utakata-sama 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aqui tambem nao,abre tudo certo,sem erro,mas eu ativo e nao funciona nenhum deles,nem da erro nem nada,parece que nem tem arquivo injetado no GC. esse hack ai é so pra divulgar o forum deles de maneira mais discreta,tivemos que fazer login pra entrar no 7.0,agora fizeram esse fake pra conseguir mais acc no forum. com certeza. Concerteza man , pra ser sincero , acho que ele copiou o conteúdo exato do 7.0 e colocou falando que era o 8.0 Sorte que no 4.0 um membro babaca do forum deles colocou login e senha no topico e eu por acaso copiei o mesmo xD e pra você ver , os que agradeceram ou são membros novos que só tem um post ( no caso , desse tópico ) ou são amigos dele , o que prova que tudo isso não passo de uma FAILida jogada de marketing '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviJX 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Boa Hacker Em Ótimo Funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocamargo 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aqui nao funciona D: eu ligo tudo ativo o hack ai entro na fase bate no bicho e é como se o hack estivesse desativado.. alguem sabe como resolver? '-' eu tava vendo que ta no hack por exemplo One Hit KO (F1) ai eu apertei f1 mas continuou sem funcionar... alguem ajuda? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kijimochi 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Eu baixei instalei entrei na sala ativei o hacker iiiiii... n pego. o hacker n eta funcional pelo menos aqui. Algum moderador poderia da close aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairbarril12 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Hake n funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiokio123 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aqui da failed injected alguem me help? Saiba que terá sonhos que nunca se realizaram, sonhos que cairão no esquecimento Mas não são esses mesmos sonhos que fazem vc viver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovictor11 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 POR FAVOR, NÃO LEIA! Agora que leu, você vai ser beijado na próxima sexta-feira. Pode ser o amor de sua vida. Amanhã poderá ser o melhor dia de sua vida. Agora que você começou a ler por favor não pare. Primeiro: Diga o seu nome 10 vezes. Segundo: Diga o nome de sua mãe 5 vezes. Terceiro: Soletre seu nome três vezes. Quarto e último: Cole Isto Em Outros 5 Post . Se você fizer isso será beijado na próxima sexta pela pessoa que você ama agora se ignorar, terá muito azar no relacionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolty 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 No Flood :D Concerteza man , pra ser sincero , acho que ele copiou o conteúdo exato do 7.0 e colocou falando que era o 8.0 Sorte que no 4.0 um membro babaca do forum deles colocou login e senha no topico e eu por acaso copiei o mesmo xD e pra você ver , os que agradeceram ou são membros novos que só tem um post ( no caso , desse tópico ) ou são amigos dele , o que prova que tudo isso não passo de uma FAILida jogada de marketing '-'[/font][/size][/b][/color] Concordo com você tentei entra aqui e não funcionou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigormau 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 fiz tudo oq se falo ali mano...ai agr da um erro de MSVCP100.dll...ja instalei os negoço q se passo ali...e continua dando o erro cara! me ajuda ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 386 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 vc devem estar fazendo algo errado para n estar funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aqui funcionou '--', vocês tão injetando corretamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 386 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 fiz tudo oq se falo ali mano...ai agr da um erro de MSVCP100.dll...ja instalei os negoço q se passo ali...e continua dando o erro cara! me ajuda ae ;D vc ja baixo e instalo o programa q concerta o erro se n instalar n vai funionar msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairbarril12 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Se for windowns 7 execute como adiministrador . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavobsbrito 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Pois é a mesma coisa acontece comigo... Ele abre direitinho mais n funciona na hora de jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haseocrazy 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Fiz o procedimento Correto E nao aconteceu nada espero que isso nao seja keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Não está funcionando... Espero que explique mais detalhadamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro8D 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 n consigo baixar essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 gente sabem me dizer se tem algum hack pra fortalecer colar de cash? se tiver me fala o nome dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro8D 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 foda ta e baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netyusk 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Cara isso funfa no win 7 64? Ta dando erro de dll eu fiz a intalação q vc mando coloca a dll pra dow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burnotis 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 arruma link de download ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loko Da Mata 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 vo testa.vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utakata-sama 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 No Flood :D Concordo com você tentei entra aqui e não funcionou... Nussa man agora que eu vi o video e a SS eu percebi os erros mais grotescos que ele podia cometer .. 1º Moeda texugo ao entrar ? estamos no evento do circo dos pesadelos ( FAIL ) 2º Evento arco-iris acabou só pra mim ? ( DOUBLE FAIL ) 3º No video o hack tem max combo e na SS não ; a interface esta totalmente diferente , no hack do video não tem os créditos de baixo e nem as opções de mapas pra escolher ( FAIL FAIL FAIL ) Alguém ainda vai ter a cara de pau de agradeçer e de dizer que o conteúdo é funcional ? acho que não '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaos.lg 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aff aqui nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piccolo- 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ae mano mt bom sempre inovando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados