wilson2008 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Galera hoje irei Postar aki 1 gc que ira ajudar pra quem quer gc pirata o melhor site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Register É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se galera vem com 30k de cash aproveiten elesis 4°classe Lire 4°Classe Arme 4°Classe Lass 4°Classe Ryan 4°Classe Ronan 2°Classe espero ter ajudado a ia esquecendo Pra Comprar itens de Cash Va no Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradece aew nem custa cash :D :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboyzinhobr 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ta precisando de gm se tive to afim de um cargo se tive entra e contato :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaosky 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 cara otimo adorei finalmente um gc novo pq tah raro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkkiko15 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 tipo eu queria saber pq o site aqui não carrega nen o site e nen o forum e muito menos o jogo no sabado tava tudo normal agora na segunda tudo paro quero uma solução RAPIDO ! quem salber ejita isso min ajuda porfavor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilson2008 0 Postado 1 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 galera nao sou gm nem adm nao sei pq o site ta rui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 aWeee o forum e o site voltou a ativa provavelmente o jogo tambem vlw por compartilhar lek com estoque todo renovado ja vou garante minhas tornozeleiras acaba rapidão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dominic987 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Alguem pode me ajudar nun consigo conectar o gc tuga para atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OzzyHistory™. 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Lols' Vei Vlew esse Gc mto Top .' Amo voce Gatao SOAKSOKAOSKAOSKOAKSOAKOS' Abrçz Beijo na Bunda' Eu sou o de espada Rouxa Print pelo meu parceiro Lucas.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 aqui ta atualizando ta 93% aprece ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OzzyHistory™. 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Se tiver com problema pra entrar baixe o novo launcher extraia para a pasta do GC TUGA e subistitua todos e abre e seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ei ajuda tipo tem opcao de escolhe 3 carinha arme lire e elesis como faço pra comecar a joga com o lass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsurf114 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Ja joguei o tuga meu nunca vi uma staff tao macro.... so n é pior ke a do gc expert........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Staff macro? como assim? Quem estiver com o erro de falta de conexão com o servidor de atualizações. É só baixar o novo laucher, no site e colocar dentro da pasta do client. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...Meek? 63 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Staff macro ? Tá falando do Keitaro ée ? Na verdade ele nao é macro , e sim um nerd com dash e essas coisas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vyvisoares 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Mó Massa O Gc Eu so lvl 75 com tds cada vitória em pvp 2 lvl,Mó massa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviAlmeida™ 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 a Staff de serve ja tah cheia eu vi mais é legal eu jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados