Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda]Duvida como criar um hack/trainer para um mmorpg sem proteção

darklucario1802
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou querendo fazer um hack para um mmorpg que jogo já ha um certo tempo,bem o jogo não tem proteção(gameguard,xtrap nada desse tipo)consigo entrar com o Cheat engine e outros programas para editar a memoria,pegar address.Bem eu sei achar os address com o CE,achar pointers(apesar dos que achei não funcionarem resetam qnd o relogo no jogo)se edito um valor pelo CE aparece no jogo mais não é real(exemplo modfico o hp mais ele continua descendo,se colocar 1milhão de hp e tiver 3k na verdade qnd acabar esse 3k eu morro).Tentei criar um trainer em visual basic pensando que iria mudar alguma coisa mais vi q so facilitou o trabalho(invez d logar o cheat engine e talz)mais ainda continou o mesmo problema.Bem queria a ajuda de vcs(tutoriais,dicas,alguma luz pois não desisto ate conseguir e acho sim q sou capaz se seguir o caminho certo de fazer um hack para esse jogo)o que faço com esse address como editar para dar resultados no jogos(por favor sem comentarios va estudar linguagens c++,delphi etc quero uma ajuda que me indique um sentido pois posso fazer bilhoes de coisas com essas linguagens,indique tutorias,dicas sobre o assunto pois se eu conseguisse achar algum tutorial sobre esse assunto,q desse certo no jogo[Ja tentei milhares >.<]não estaria aqui pedindo ajuda).Bem,agradeço desde já :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.