Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Novo BB-Code a Hide!

malatorta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor GM's, tem gente postando hacks e tals, todos visualizam sendo membros do forum ou não!

É até pra vcs ganharem mais membros nos fórums esse Hide!

O que é Hide malatorta?

E um tipo de bloqueador de arquivos, que quando o user vai ve-los, ele necessita que o usuario poste no tópico, ou agradeça o mesmo...

Fica minha sugestão, e para a criação da imagem pede pros designers ae, os mlk são zika msm, é melhor que copiar da (n vou citar nomes), são fórums conhecidos como a WC.

FICA MINHA SUGESTÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seria um boa a implantação do Hide no fórum.

Iria gerar muitos floods e alguns membros iriam criar tópicos inúteis para ganhar "Agradecer".

Muitos membros iriam postar no tópico apenas "Vlw", "Thanks", só para poder ver o link de download do hack.

Link para o comentário

Complementando:

Eu não acho justo com nossos membros, na disposição, de modo imparcialmente o direito de cada um. Todos têm o direito de agradecer aquilo que tenha gostado ou daquilo que lhe foi útil, e não obrigatoriamente por causa de um sistema, só para ver o resto do conteúdo especifico e, por fim, que não esperava, era só uma brincadeira (trollada).

Muitos que conheço, vão a buscar de conteúdos (hacks/tutoriais/noticias e etc.) em outros locais da internet, eles colhem e alguns deles cobrem os créditos ou direitas autorias desse produto ou artigo e ainda querem agradecimento por essa forma suja? Me poupe.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Membros apenas vem em foruns para pegar hackers e mal mal sabem se isso é um forum ou um site comum. Não acho necessário implantar essa ferramenta. E quanto aos falsos HIDES que estão criando que tal adotarem o exemplo da grandchase? Só conversar com o Haseo que tenho certeza que ele libera para outras áreas:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1132464-sobre-o-uso-do-falso-hide.html

É isso.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.