Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

700k 1 dia EASY!Metodo Funcional!


Sadler~
 Compartilhar

Posts Recomendados

@kinitin

Até o presente momento o "Sadler~" , mostrou-se um usuário de confiança, se entraram na sua acc depois de "baixar " esse programa lembres-se que , um usuario mal intencionado ele não invade a conta no exato momento e sim dias depois então passe o COMBOFIX e o ARDAMAX REMOVER para verificar e outra coisa voce tem CERTEZA que NUNCA bAIXOU OUTROS BOT´S daqui do wc?? Pois de um tempo para ca que eu tenho feito os scans em TUDO uqe me aparece aqui e maioria dando ARDAMAX, PIRNCIPALMENTE O PROPETH, tanto é que EU FIZ um tutorial ensinando a COMPILAR seu proprio PROPETH, então amigo se entraram na sua conta não venha culpar os membros DECENTE deste forum.. segue em anexo o SCAN do .EXE desde arquivo RAR onde mostra NITIDAMENTE os 2 ÚNICOS VIRUS PROVENINETE DE FALSO SCAN , se duvida FAÇA VOCE MESMO A SUA COMPILAÇÃO e tire suas dúvidas

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tudo o que se baixa,INDEPENDENTE, de onde seja deve-se enviar para o site VIRUSTOTAL antes de usar, pois os AV em geral são um LIXO, PRINCIPALMENTE SE FOR, AVIRA,AVG,AVAST.. os Únicos uqe ainda prestam pra algo é NORTON,MCAFEE,KASPERSKY. mesmo assim tem viruss/backdor/keylogger que eles não detectam.. então devemos recorrer ao VT e ANALISAR todos os virus apontados se realmente são VÁLIDOS..

 

E não SAIR USANDO A TORTO E DIREITO, para depois sair culpando Uns e Outros que só querem AJUDAR..

 

@ALL

 

BOT TOTALMENTE LIMPO, eu constatei na prática que os 2 unicos supostos virus encontrado é falso scan, comprovem voces mesmo se duvidam..sigam esse meu tutorial

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

 

SEM MAIS PELO MOMENTO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Testei o prophet em outra maquina apesar de nao ter arquivo malicioso, o bot não funciona no pwbr. Principalmente a função que queria de catar material nao funciona, ele so localiza os minerios mas fica paradão sem fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.