Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

700k 1 dia EASY!Metodo Funcional!

Sadler~
 Compartilhar

Posts Recomendados

@strongx

O que eu quis dizer com "meu conselho é usar os 2 e voce mesmo tirar sua conclusão" é para usar o deathbot e o isoladon mas não ao mesmo tempo pois como eles renomeiam a janela um deles não ira funcionar

se eu tivesse me referindo em usá-los simultâneamente não usaria ".....e voce mesmo tirar sua conclusão"

e sinceramente não entendi o que voce quis dizer com

"da pra fazer o bot ir na cidade vender o drop e voltar pro lugar onde tava com o isolation? nossa senhora uhaehuaehuaehaue!!!"

se voce quis ser sarcastico pq o isoladon não da pra fazer isso, peço só mais atenção quando ler o post dos outros e responder com um certo abuso pois caso voce não reparou eu fui bem claro

"por exemplo o isoladon ele nao tem autovenda e nem quando morre voltar ao corpo"..e tambem "..ja o prophet bot ele e lento na seleção do target e sinceramente nao consegui fazer ele vender os itens sozinho"

se não tem o que postar evite postar comentários que não vão adicionar nada no post, postar apenas para aumentar numero de post?? ... mas enfim...

@luquetastop

Cara, não entendi apenas uma coisa, ele vende item sozinho no npc pq você fala use 2 pw e deixa um vendendo

o isoladon não, jão o deathbot e o propethbot dizem que sim

mas o maximo uqe consegui fazer foi levar o bot até o boticario e de volta ao local de onde veio, mas vender os itens, não consegui.

fiz tudo que o tutorial falou... mas enfim.. só saberemos qual o melhor bot em nossa opnião se usarmos ambos "NÃO AO MESMO TEMPO"

eu particularmente gostei, e uso o isoladon, por ser rapido e pratico...

mas enfim cada um é cada um.

e em relação ao usa 2 pw é que como o bot muda o nome da janela do pw voce pode abrir + de 1 conta, ou seja crie 2 acc do pw.. abre 1 bot e deixe na cidade vendendo. Depois abre outros bots e vai botear.."

ou se quiser use o multi desktop e abra uma 2ª conta de pw qualquer coisa pode mandar pm qu tiro suas duvidass de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo cara, muito bom, to a 1 hora com 2 contas onde nascem os selvagens ja peguei 35k mais tipo as pessoas podem nao usar porque elas acham que vem em dinheiro mais tipo 1 pouco e din din e o resto e tudo item so em item eu tenhu 30k

Link para o comentário

kkk que trouxa , tenho 4 bots lvl 50 cada e ganho 20kk por dia com elas ( das 13hrs ate 22hrs )

esse seu bot e lixo comparado com o meu...

Quem quiser mais informaçoes sobre meu bot avisa aew !!!

olha nem vou responder, pensei ate, mas ta na cara que voce quer que te enviem para voce enviar algum link de KL

mas enfim

se voce acha lixo entao pq nao para de criticar e não faz o seu proprio bot?

----------Edit----------------

Bem vamos analisar 4 bots 20kk em 7horas, em media voce tira 2.8 2.9 kk por hora boteada, sendo acc lvl 50 quer dizer qeu voce não boteia em areas tipo cdd voce esta boteando em areas melhores, ou seja itens melhores mais moedas.

Mas voce pode dizer "eu upo na cdd norte" ou algo assim então vamos analisar que nas principais areas boteaveis semrpe encontram-se lotes de bots em media de 6 a 10 feit juntas para se matar os mobs e dropar essa quantia fica impossivel

Seja deathbot..isoladon..propethbot.. o bot que for principalmente death e propeth que tem um target demorado, é impossivel fazer essa quantia em 7 horas com chars lvl inferiores

Se bem que eu com 2 bots cheguei a fazer 200k em 4 horas com lvl entre 10 a 19 na cidade dos ventos e ao todo 2.5kk com os itens vendendo na loja em 5 dias

bem quem quiser interrogar ele sobre o tal bot milagroso pode ate interrogar , mas fikdica passem no virustotal pode haver KL ardamax ou algo assim

Botiar é uma arte, com o lvl certo e a area correta tu tira muito mais que 20kk/dia

Link para o comentário

meu, eu to usando o bot de boa, ta funfando direitinho ... o problema é que eu nao sei os locais bons pra pega grana facil tipow to lvl 35 e nao sei mto bem um lugar adequado pra tira grana facil será que alguem ai poderia me dar um toque?=x

Link para o comentário

o cheat engine faz alguma diferença? já usei e ele deixa mais rápido, mas isso vai me ajudar a fazer mais $?

boa pergunta, na realidade so vi usando o CE no deathbot e no propeth para poder tentar fazer eles pegarem o target mais rapido, ja o isoladon pelo que vi nao faz diferença nao

Link para o comentário

sim cara, só que tem um problema isso é só visual, vamos supor assim, eu vou com o ce ate a cidade das espadas bem rapido, só que chegando la eu nao posso pegar nenhum target nem nada, vai fica tipo um dc até chegar ao tempo real.

acredito eu, mas vai saber ^^

Link para o comentário

clica no computadorsinho lá em cima, seleciona element client, dps volta ao cheat engine no lado esquerdo > n muito pra baixo nem pra cima vai ter 2 coisas pra assinalar e vai ter uma enable speed hack uma coisa assim assinala e embaixo na velocidade vc coloca 2.0 e da apply (basicamente é isso, talvez errei algumas palavras pois n estou olhando)

^^

Link para o comentário

Na verdade como eu acho q ja foi falado o CE ele altera apenas o visual... não altera o real, eu abri dois PW e ativei em um e fui olhar com o outro char nao mudou nada... e podem reparar tbm que as coisas acontecem rapido mas tem um delay ou seja e char se move rapido para o lugar mas vc nao faz nada ate q o tempo real para acontecer.

Tente ir de uma cidade para ooutra e falar nos NPC por exemplo.

kitsunesaqua já encontrou algum bot para recolher minerios e ervas ou algum q funcione a opção de vender para o npc? msm q seja pago se souber me de um toque :D

Link para o comentário

Na verdade como eu acho q ja foi falado o CE ele altera apenas o visual... não altera o real, eu abri dois PW e ativei em um e fui olhar com o outro char nao mudou nada... e podem reparar tbm que as coisas acontecem rapido mas tem um delay ou seja e char se move rapido para o lugar mas vc nao faz nada ate q o tempo real para acontecer.

Tente ir de uma cidade para ooutra e falar nos NPC por exemplo.

kitsunesaqua já encontrou algum bot para recolher minerios e ervas ou algum q funcione a opção de vender para o npc? msm q seja pago se souber me de um toque :D

nao nao sara, cho que voce confundiu se foi eu que comentei nao foi sobre o CE nao foi a respeito de um software que garantia aumentar o drop de moeda.. o CE que é o Cheat Enginer ele muitas vezes no PW é usado para Speed hacker ou seja aumentar a velocidade

e nao ainda nao arrumei um bot 80% confiavel sem kl...backdoor..ou spyware que façaa farme não

mas estou atraz..encontrando com certeza postarei aos amigos do WC

Link para o comentário

Vou adicionar as Ss do seu topico ao meu mais tarde e botarei seus creditos.

vlw por ter colocados o meu nick como agradecimento^^ , embora eu ache na mina opnião que não fiz nada demais.. apenas tava cansado do povo se aproveita do falso scan que o VT da do propeth para poder encaixar backdoor e ardamax, embora eu não use o propeth..death..affro, mas ja estava sendo exagerado essa invasão de "bots" infectados

enfim.. nem preciso dizer que o tutorial feito por voces estão super 100%..só nao ganha moeda quem não quer^^

abraços ai

Link para o comentário

Mano olha oque vc fala si quer estrar topico va para outros,todos que postaram ja testaram,entaum pq ele tão jogando ainda ?isso é quando o carra cria um topico não dão bola e fica Puto da vida com os outros.Poriso que tem uma gurizada porai um bots de cryfarm,bots melhores que o prophet e não mostram pra nois porcausa de pessoas como vc que nen testa e porque ja teve um com virus o meo tem que ter ardamax?Si voce olhase os scan pelomenos voce viria que não tem nenhum virus si quer!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.