Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

700k 1 dia EASY!Metodo Funcional!

Sadler~
 Compartilhar

Posts Recomendados

700k 1 dia EASY!Metodo Funcional!NOVO Cry Farm

Ola Amiguinhos Da Web Cheats hoje vim aqui trazer um utilitaria que conta com 2 programas o Isoladon Bot e o nosso velho amigo Cheat Engine,vamos la.

Primeiro:

O objetivo do utilitario é catar mais de 1kk por dia(Eu consigui 700k aonde nasce em humanos nun dia!) o negocio é o seguinte.

Baixe o Isoladon

Dowload:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

Baixe o Cheat Engine:[DOWN]

[/DOWN]

Agora Vc instalara o Isoladon quem nao Sabe o tuto entren neste post tudo explicado: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1011160-lancamento-oficial-bot-isoladon-3-10-0-1-30-07-2011-compativel-tb-com-winxp.html

Voce entrara no PW de preferencia crie um char novo si quiser ir com o char level alto nao recomendo pois players novos tem menos noçao de que é um Bot no PW.

Faça o Tuto é deixe o bot em um lugar com muito mob e pouco gasto (pouco gasto de poçoes).

Agora vc se pergunta mas pra que o cheat Engine,é para dar um turbinada na coisa deixando mais rapido o loot,localize o proceso (elementclient.exe) e bote Enable Sped Hack,Nao bote velocidade extraordinarias tipo 20.0 bote 1.5~2.5 para nao voltar (recomendo 2.0).

Tabela De Recomendasçoes:

1~10 Aonde Nasce msm.

10~15 Procure As Linces de nivel 6~7

15~25 procure mobs nivel 10~12

25~35 procure mobs nivel 15~18

35~45 va na Frente da Cdd msm que seja ariscada.

45~55 Nao use mais Ja ficou muito ariscado.Se For Usar va em lugares Isolados e de pouco movimento de players.

Para saber alguns itens bons entra no Database:

Agradecimentos:Aos Neguin Que inventaram o cheat engine e o Isoladon.

Usem com proveito.

Dica:Veja o Boot a Cada uns 60 minutos para garantir que nao trancou e Nao va em lugares com mobs areo é va vender os itens para ter maior lucro.

Se vc fez tudo isso até o nivel final(que é dificil alguem pegar eu to 34 em 2 semanas ^^)Vc ja tera pegado em torno de 10kk~20kk(Use 2 Acc's e deixe 1 vendendo) ainda mais após o nivel 35 vc ja consegue mais de 1kk por dia lebrando Da pra abrir mais de 1 pw com o isoladon eu uso 3 ACC.

OBS:O tempo para juntar os 700k e de 5~10(Com 1 ACC) horas por dia dependendo do lugar,se for na CDD leva menos de 10 horas.

EDITE:

Com a chegava de um bot que coleta ervas e o prophet bot +Cry farm do topico http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1236599-prophet-bot-que-pega-evas-e-minerios.html.Este bot pega ervas e minerios e além disto da pra criar rotas!(Não sei bem)Um site que diz bastante "Rotas " é este topico http://claeryniapw.***************/t63-ervas-e-minerais-localizacao.

Versão 32 bits:

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

VERSÃO 64 BITS:

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Edit²

Vim adicionar + 1 método ao meu post que junta + dinheiro e da uma localização de Drops maior e mostra ótimos lugares para o botia.

Entre lv 20~40

20111030225122.png

20111030225139.png

20111030225148.png

20111030225152.png

20111030225156.png

20111030225205.png

20111030225220.png

20111030225223.png

20111030225241.png

20111030225237.png

20111030225244.png

20111030225246.png

20111030225256.png

20111030225313.png

Dados Baseados para uma renda basica de 1kk per day.

Dados baseados em uma feiticeira.

Dados basedos em uma pessoa que inventou isso e diz que funciona.

Agradecimentos:msfox (Pelo prophet)

kitsunesaqua(Por ter encinado a compilar o prophet)

Birthday Pelas SS's

Edit:

Na ultima atualização encontramos um poblema o nome do client,o nome a ser adicionado é:

完美世界国际版

quando o propeth abrir uma janela para escrever algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial bem organizado, só falta algumas SS's

uma duvida, é preciso desativar o antivirus?

bem, em relação ao isoladon ja adianto que não, mas o CE nunca usei então infelizmente essa dúvida não posso tirar..enfim^^

Link para o comentário

Eu nao sei usar o Isoladon, tem como você me mandar um link ou coisa do tipo com esse tutorial?

o link do isoladon voce encontra aqui mesmo no WC.

ele é bem prático q facil de mexer, caso tenha dúvidas tmb encontra-se no youtube videos explicando como usar, mas a meu ver não necessita de tutorial não...

Link para o comentário

Topico Ja existente [/font][/color][/center][/b]

sim mas este tópico é da mesma pessoa, que pediu inclusive aos moderadores para poder apagar o outro pois tinha movido pra uma conta nova.. ou seja, se voce der uma checada no outro topico verá qeu o conteudo foi apagado pelo prorpio dono..

em resumo... não é double post apenas uma mudança de contas

Link para o comentário

Alguém já instalou e ta usando ai? quero saber se dá certo e n tem vírus...

sim instalei e ja to usando ja tem mais de 1 mes... não tem virus... pode usar de boa

e se seguir este tutorial tmb consegue upar legalzinho

Link para o comentário

gostaria de saber uma coisa , o Prophet bot é melhor do que o isolation ou não?!

bem depende do gosto de cada um por exemplo o isoladon ele nao tem autovenda e nem quando morre voltar ao corpo

ja o prophet bot ele e lento na seleção do target e sinceramente nao consegui fazer ele vender os itens sozinho ou seja

o meu char fazia todo trajeto ate o boticario ficava la parado e voltava ao ponto de onde estava mas sem vender nada.. entao particularmente optei pelo isoladon por ser mais facil e sinceramente mais rapido de matar mob qeu o propeht

mas como disse isso vai do gosto de cada um

meu conselho é usar os 2 e voce mesmo tirar sua conclusão

Link para o comentário

Mano esse bot só serv pra upa né? pq num da pra fazer 700k por dia se ele num vende os drops sózinho..

amigo 700k por dia da pra fazer sim pode ver qeu no tutorial ele não cita o numero de bots, em media com 2 bots tu em 4 horas faz 150k, ai tu analise

4 bots 300k fora as coisas do inventario qeu voce pode vender (embora ele nao faça automatico)

tu separando os itens de loja (pele, cola, etc) e deixando 1 conta vendendo.. eu viz em uma semana 1.6kk mas tutem que ficar em cima.. separar o que presta colocar no banco ate tipo umas 200 unidades, deposi passar pra outra acc e colocar pra vender enfim

sabendo gerenciar tem sim como fazer nao so 700k mas muito mais..

Link para o comentário

Cara, baixei o Isoladon, muito bom por sinal. Mas eu n tô conseguindo baixar o Cheat Engine, pq o link do download direciona pra um site de compras holandês (n sei se é só comigo). Esse Cheat Engine causa muita melhora no bot, ou ele pode ser descartado?

Link para o comentário

Cara, baixei o Isoladon, muito bom por sinal. Mas eu n tô conseguindo baixar o Cheat Engine, pq o link do download direciona pra um site de compras holandês (n sei se é só comigo). Esse Cheat Engine causa muita melhora no bot, ou ele pode ser descartado?

dizem que melhora só o speed, mas sinceramente eu não uso, pois acho a velocidade com que o isoladon mexe com os chars boa, mas qualquer coisa vai no google e procura por cheats engine oficial site e baixe de la

Link para o comentário

bem depende do gosto de cada um por exemplo o isoladon ele nao tem autovenda e nem quando morre voltar ao corpo

ja o prophet bot ele e lento na seleção do target e sinceramente nao consegui fazer ele vender os itens sozinho ou seja

o meu char fazia todo trajeto ate o boticario ficava la parado e voltava ao ponto de onde estava mas sem vender nada.. entao particularmente optei pelo isoladon por ser mais facil e sinceramente mais rapido de matar mob qeu o propeht

mas como disse isso vai do gosto de cada um

meu conselho é usar os 2 e voce mesmo tirar sua conclusão

nossa da pra fazer o bot ir na cidade vender o drop e voltar pro lugar onde tava com o isolation? nossa senhora uhaehuaehuaehaue!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.