Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3° Classe do Dio - Críticas!

LulzSec
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi,

eb081c853bac4d8fa4d29f59bf20c8b7.png

como todos já devem estar sabendo vem ai a terceira classe do dio,e pela imagen podemos prever que é um arco... mais peraê!,ja te ma lire!, pois é, mais um pra ficar N L/A/R nas salas :(

Sabe o que me deixa mais chateado com o LU!G Kog? É saber que elas estão deixando um jogo tão bom ir para o Ralo assim como o gunbound Foi (Praticamente ninguem mais joga )

Bom,vendo por esse lado,ja prevemos a terceira classe da rey, Vem ai a Arquimaga do submundo, com um cajado e na ponta um cristal do Endless:no:

Bom,se voce gosta de um pvp legal,onde voce vai em cima do inimigo e da mega combos,não deixe este char ganhar uma arma de noob. Apoie voce tanbém NO CHARS DE DISTANCIA ENORRRRME

Haters Gonna Haters em 3... 2... 1.... :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem eu acho que não vai ser tão mau assim por que se vc parar pra pensa o Dio é um char com o atk de curto alcance não faria sentido de colocar um arco como arma principal na minha opinião deve ser soh uma arma de apoio (por que eu não me imagino jogando com um Dio atirando flechas )e olha que sou Dio user.

Po mais eu ri muito com a 3° classe da rey "Arquimaga do submundo" se isso acontecer o BGC vai pelo ralo mesmo.

Link para o comentário

Link para o comentário

Não gotou não joga de Dio.

Existe uma arte para jogar com char a distancia,se você não é bom nela não jogue.

É simples.

Vocês só sabem reclamar,o que você queria,que ele contiuasse com aquela foice de merda?

'-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara, não temos certeza se ele vai usar um arco

oque vimos foi só uma imagem

espera lança a classe depois começa a falar

e que é bom no PVP derrota Lire, Arme, Ap.

Link para o comentário

Só eu nootei q esse arco é feito com o braço dele O.o? ele vai continuar de foice ,acho q esse arco vai ser usado em aluma skill. Porque pensa bem cada classe de ap ele continua usando skills das classes anteriores. se ele usar arco nao vai ter foice mortal corte vertical estrela da morte com certeza vai continuar a foice

Link para o comentário

Ja foi criando um topico sobre a 3 classe do Dio veja a seguir :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1190338-dio-3-classe-plagiou-bleach.html

Use o pesquisar antes de postar.

Fica na tua, não se mete onde não é chamado.

Os conteúdos são totalmente diferenciados, isso é uma discurssão sobre a classe, e não sobre plagio!

Link para o comentário

Quanto mimimi gente.

1- Não acredito que ele mude de arma, a idéia básica de char de AP é as habilidades dele evoluir,

não de sua arma mudar.

2-Vcs lembram da segunda do DIo? Pois bem, quando lançou,

a primeira imagem que saiu foi ele com uma lança, isso não significou que ele usaria a lança como arma "Main"

3-Esse arco pode fazer parte de uma habilidade, assim como A lança da "Estocada",

ou aquelas espadinhas do "Espada vingadora"

4-O problema não é um char de distância absurda, a questão é o balanceamento,

tipo, quanto maior a distância dos ataques de um char menos ele tira e mais toma dano nos ataques comuns.

Mas infelizmente não é bem assim

5-Vc pode escolher com quem luta, primeiro conheça a 3 classe do Dio,

se ver que n consegue vencer, crie salas restritas...vc tem o direito de fazer isso.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Nao sejao tolos ap nao muda de arma vai continuar sendo a foice esse arco deve cer de uma skill q ele utiliza concerteza nao vai atirar flexas como a lire... deve cer apenas uma skill q tera 30 seg de delay e vai usar o ap tudo u.u ap vai continuar nb

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano, eu gostei. Acho q vai ser bem legal.

E outra coisinha: A CLASSE NEM CHEGOU E JÁ TEM CRÍTICAS? FAÇAM-ME

O FAVOR NÉ. JOGUEM COM ELE PRIMEIRO DEPOIS RECLAMEM PQP!

Link para o comentário

baka..

ELE NÃO VAI TROCAR DE ARMA.. NENHUM AP VAI.. A PRÓPRIA LUG(ou foi a KOG não lembro ._.) FALOU QUE NÃO TROCA DE ARMA É APENA PARTE DE UM GOLPE..

não vai ser um Liro (masculino de Lire)

e a Rey não vai ser uma Arme.

fica postando besteira.

#esaulucas

xiu, lire user só deve correr não vai dar opinião.

The Ph

Link para o comentário

Só eu nootei q esse arco é feito com o braço dele O.o? ele vai continuar de foice ,acho q esse arco vai ser usado em aluma skill. Porque pensa bem cada classe de ap ele continua usando skills das classes anteriores. se ele usar arco nao vai ter foice mortal corte vertical estrela da morte com certeza vai continuar a foice

Cara, bela observação, fui verificar com zoom e é realmente projeção da Rake Hand, talvez realmente seja uma Skill. ;) mais mesmo assim num gosto de arcos,me lembram lires noobs. Haters Lires em 3...2....1...

Link para o comentário

Manin Apoio Você por isso agradeci Eu Sempre Gostei muito dos Ap's Por Que o dio vai ganhar O arco Se a caracteristica Dele E A foice Quem deveria Ganhar O arco e O zero. Pois A grandark pode mudar de Formas Tbm Pensei Muito Na 3 classe do dio Pensei Num trident Sei lá uma coisa meia Diabólica Como a caracteristica Dele Sobre a critica do Gunbound Tbm acho que a Lug Está Deixando Um jogo tão bom Entra pelo Ralo!

Link para o comentário

baka..

ELE NÃO VAI TROCAR DE ARMA.. NENHUM AP VAI.. A PRÓPRIA LUG(ou foi a KOG não lembro ._.) FALOU QUE NÃO TROCA DE ARMA É APENA PARTE DE UM GOLPE..

não vai ser um Liro (masculino de Lire)

e a Rey não vai ser uma Arme.

fica postando besteira.

#esaulucas

xiu, lire user só deve correr não vai dar opinião.

é se você acha que lire é so correr ignorância de sua parte..

E sim, eu dou minha opnião quando for preciso não é alguem desprovido de educação que vai limitar meus argumentos.

Tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com ser excludente.

Ate mais, seu hipócrita.

PQAAAHWwBsmTz8ryQ-r7so6kKnptbMI-j-kzqoCwKAeq7pnY9Q4uygI0aBXkyf0hpLaedEPOC39g8pqSrSfm2uolMPYAm1T1UEH8tZgfJEEHwllhoN6Wt44-IMow.jpg

Link para o comentário

Fica na tua, não se mete onde não é chamado.

Os conteúdos são totalmente diferenciados, isso é uma discurssão sobre a classe, e não sobre plagio!

Fica na tua comedia totalmente diferente e o caraca os 2 estão falando da terceira

classe do dio comedia , outra coisa o forum e publico qualquer um membro tem direito de postar

oque quiser , Topico reportado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.