Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 23 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Galera, eu jogo MU normalmente. O único problema é o lag, o mouse lento, magias lentas e tal. E não sei oque pode ser. Tenho 256RAM, 1GB Memoria, 256 de net, sem placa de vídeo. Porém, meu amigo tem 256RAM, 1GB Memoria, 56 de net(discada), sem placa de video, e joga normalmente... Ou seja, tem pc's inferiores ao meu que funcionam sem lag. E todo mu que jogo é assim. Oque faço para acabar com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakLoADeR 10 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 é a configuração do teu mu então, tente mudar a paradinha que eu esqueci o nome, como que 800x600. concerteza é isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 24 de Maio 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Olhe, meu pc fica na configuração 800x600. E na configuração do MU também está 800x600. Vou tentar outras configurações para ver como fica. EDIT: Deixei meu pc 800x600 e o MU 640x480 e melhorou um pouco. Mas ainda tá um lag significativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~~InquisidooR~~ 33 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Manoow tenta atualizar a sua placa de video ou ver se tem algum problema com ela indo em Area de Trabalho | Clik com o lado direito em Meu Computador | Propriedades | Hardware | Gerenciador de dispositivos | e veja se a sua placa de video tem alguma coisa de errada tenta atualizar ela por ai .. espero ter ajudado ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 24 de Maio 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Ja tentei atualizar e não mudou nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OffEnZCreW 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 aKiie tB taah Assin ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakLoADeR 10 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 almente a velocidade do mu pra ve se da certo. vá no gerenciador de tárefas, processos procure o mu, clique com botão direito coloque definir propriedades, alta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 25 de Maio 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Isso que você disse ai em cima não prejudica o computador futuramente? E ele também não faz a placa forçar não né? Porque não quero queimar uma placa pra jogar MU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakLoADeR 10 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Eu fiz isso em vários jogos, não aconteceu nada, então não fassa se acha que pode acontecer isso. :) Isso é so uma dica minha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guardtjf 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Assim AgT... seu computador pode estar pesado devido a outros jogos ou programas abertos e o Mu não é um jogo pesado, mas o gráficos dele dependendo do servidor que joga causa um lag considerável sim... sua net não é das melhores então acho que somando tudo acaba ficando isso. sinceramente não sei como teu amigo joga com discada, é insuportavel porque eu ja tentei quando era discada aqui. ah e deixe seu PC mais leve... iniciando mais rapido! pode ajudar um pouco, segue o tópico abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais/115932-inicializacao-mais-rapida.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakLoADeR 10 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 não é a internet, eu tinha discada. e jogava normal. agora to com 2mb e é uma bosta ainda, mas. fassa assim agT, deixe o grafico do seu computador normal (800x600?) como você acha. coloco o grafico do mu o maximo e começe a jogar. depois me fala o result. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guardtjf 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 não é a internet, eu tinha discada. e jogava normal. agora to com 2mb e é uma bosta ainda, mas. fassa assim agT, deixe o grafico do seu computador normal (800x600?) como você acha. coloco o grafico do mu o maximo e começe a jogar. depois me fala o result. mas isso é relativo makloader... porque as vezes vc tem um pc muito bom e uma net horrivel... então acaba equivalendo um ao outro. agora quando tem os dois ruins é terrivel, aqui era terrivel. AgT que tente fazer o metodo que ele falou ai, mas voce ja verificou se sua net ta funcionando a 256k mesmo? a minha eh 1mb e ta baixando coisas a 8.3 ta ridiculona. maldita velox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 26 de Maio 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Minha net tá baixando normal. E tipo, meu pc tem resolução 800x600, se no MU, eu configuro pra 1024x768 ou 1280x1024 da um lag enorme. Porém se eu configurar no MU 640x480 o lag diminue, mas mesmo assim fica chato pra jogar. As magias saem lentas, e quando um BK lança aquela magia explosiva amarela que tapa a tela toda, da até vontade reiniciar o pc por causa da lerdeza... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
*AgT'~ 13
Galera, eu jogo MU normalmente.
O único problema é o lag, o mouse lento, magias lentas e tal.
E não sei oque pode ser.
Tenho 256RAM, 1GB Memoria, 256 de net, sem placa de vídeo.
Porém, meu amigo tem 256RAM, 1GB Memoria, 56 de net(discada), sem placa de video, e joga normalmente...
Ou seja, tem pc's inferiores ao meu que funcionam sem lag.
E todo mu que jogo é assim.
Oque faço para acabar com isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados