Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Revista LUG !

LeandroMOW
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galera da Web Cheats éu estou com uma duvida éu Comprei uma Revista da LUG De OUTUBRO DE 2011 Que vem com 1 DVD Com 3 jogos Completos Que custa 12,90.

Só que eu pensei que esta Revista Vinha Com CASH Para Combat arms ou outros Jogos da LUG Só que eu ja Folheei a Revista Toda e não achei o Código de Acesso !

Sera que vcs podem me Falar se essa Revista vem Com Cash ou so são as Revistas Pôster ou as De Quadrinhos que vem com Cash ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Existe uma diferença nas revista , bom as com DVD , só vem com os jogos para instalação sem nenhum tipo de código de acesso para cash , os códigos de acesso só vem em revista do tipo Quadrinho e Pôster.

Espero ter ajudado

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

• 0

Existem três tipos de revista Level Up: Revista DVD, Pôster, Guia de Compras e Quadrinhos

A DVD, que foi a que você comprou, vem com três jogos em um CD, e conteúdo sobre os jogos, as outras vem com Códigos de Acesso

que te dão cash em UM dos jogos da LUG, a diferença entre essas de cash, é a quantidade do cash e o conteúdo da revista!

Ou seja, se você queria cash, comprou a revista errada :X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.