Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio estocada infinita

Posts Recomendados

ai pessoal eu sei q existem topicos como esse e tals

mas eu li varios e nao entendi direito, e nao conseguia fazer

ai eu estou postando aki pra tirar duvidas de quem ainda nao consegue fazer, como eu nao conseguia

bem, a maioria dos topicos diz q eh so usar pot durante a estocada

mas eu usava e nao fazia !!!

ai eu percebi (inacreditavel isso pode me chamar de lerdo pq eu n sabia!)q vc tem q andar pro lado da estocada

tipo, vc manda ela pra direita vc tem q apertar a seta da direita

ai sim vc usa o pot q vai dar certo

mas nao eh so isso, essa "tecnica" gasta muitas poçoes de mp,

as poçoes tem q ser do clube gc, pq as poçoes normais vc nao consegue recuperar mto mp de um lvl alto

porem tem um ouutro jeito de conseguir pot,

eh so vc fazer parte de uma guilda acima do lvl 3

isso msm qdo vc faz parte de uma guilda lvl 4 ou +

vc tem acesso a loja de poçoes,

eh so vc ir no plaza da guilda(nao eh o plaza normal eh o da guilda)

cilca la emcima onde esta escrito guilda (do lado de pvp)

e entra no plaza da guilda, la no plaza procure por loja da guilda

ai vc pode comprar as poçoes com GP

e essas poçoes do clã sao melhores q as de ponto de diario,

pq elas recuperam 50% de hp ou mp independente do lvl

Obs: quem nao tiver guilda pode etrar na minha, as inscriçoes sao altomaticas, tds q quiserem podem entrar ^.^

Estou postando isso agora pq meu dio era de esfera, eu troquei de buid recentemente

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante eu não sabia fazer ^^ obg

[/color]

nada ^.^

eu tbm nao conseguia fazer, mais qdo eu descobri vim correndo aki pra compartilhar,

afinal grande parte do meu conhecimento sobre GC veio aki da WC compartilhar o q eu sei era minha obrigaçao

Link para o comentário

HAHAHAHHAHA parece ate que voce ta tirando sarro... essa tal "estocada infinita"e algo que todo mundo deveria saber o.o' cinseramente merece print.

desculpa a todos que não sabem

mas isso é um absurdo

e para evitar piadinhas bobas ...para os burrinhos que não entenderam eu me referi aos jogadores de gc (não necessito explicar mais que isso U_U)

Link para o comentário

HAHAHAHHAHA parece ate que voce ta tirando sarro... essa tal "estocada infinita"e algo que todo mundo deveria saber o.o' cinseramente merece print.

mas isso é um absurdo[/size][/font][/color]

e para evitar piadinhas bobas ...para os burrinhos que não entenderam eu me referi aos jogadores de gc (não necessito explicar mais que isso U_U)

Tá de bobeira? e quem não joga de DIo , devia?Ah vai pra lá , se enxerga noob.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

mas isso é um absurdo[/size][/font][/color]

ta bom, vc q eh o fodao q sabe de tudo, vc q eh o criador do GC me desfculpe por favor ¬¬'

aff me poupe, ninguen eh obridao a nascer sabendo jogar, eu joguei de esfera a vida toda peguei estocada agora

assim como e mta gente nao sabe se vc ja sabia nao precisava nem comentar

odeio isso o pessoal, acha q eh o sabe td e qr esculaar o post dos outros, se aoo gosta nao comenta -.-'

eu fiz o post pra ajudar, nao pra aparecer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.