Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Hacks 23/05/09

davisanro
 Compartilhar

Posts Recomendados

CrossFire Hack by MPGH 23/05/09

• Wallhack
  • CHams
  • Full Bright
  • Crosshair
  • Boxes
  • Wireframe
  • Skeleton
  • No Fog
  • Speed Hack
  • Save Options

• Extraia em qualquer lugar..
  • Execute o CFVH Public.exe.

Iniciar CrossFire.

Quando jogo é lançado, você pode pressionar DELETE no seu teclado a qualquer momento para abrir o menu.

Quando você deseja alterar as opções para uma característica específica, prima para baixo e de cima para chegar a ela.

Quando estiver destacado, pressione à esquerda e direita para percorrer as opções para essa funcionalidade.

Aviso, este arquivo possui hack THEMIDA.O seu antivírus pode não gostar dele, por isso, se há um problema com o seu antivírus excluí-la ou não permitindo que você faça o download do arquivo, desativar seu antivírus enquanto usar esse Hack. É para funcionamento do hack, para não ser detetacdo.

Link Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Virús(Possui virús mais é de um site muito confiável foi postado pelo próprio Dave84311)

Créditos:

Hack: Dave84311

Tuto: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsahsausahsauhashu acha q eu vou baixar com um trojer no exe???

porem

testei no meu pc velho e nao funfou apareceu uma mensagem

"not could inject"

Desculpe colega Gremista mas se vc alguma vez já baixou algum hack já deve ter baixado virus tbm, pois todos os hacks tem no minimo 1 virus que é fundamental para driblar programas anti-cheat ou gameguard, quanto ao hack se postei ele é por que esta funcionando, jamais postaria sem antes testar, esse hack é de um site tão respeitado quanto TGS e não permite arquivos de fora ou infectados eu garanto que é 100% seguro, se não quiser não precisa utilizar.

Quanto ao "could not injet", erro classico de antivirus bloqueando ou falta de algum arquivo directX.

Obs.: Extrair os 3 arquivos existentes e mantelos juntos de preferência na área de trablaho.

Link para o comentário

primeiro: tem trojan e eh dos mais vagabundos.

segundo: o tutorial eh de um post anterior e naum serve pra esse hack.:

terceiro: o seu trojanzinho foi juntato com o hack q EU postei anteriormente. e eh soh dar uma olhada pra ver que a mpgh disponibilizou esse hack soh no dia 24. quando a gente abre o hack ele mesmo aponta lah encima que o hack eh do dia 24.

eh soh olhar meu post aki >>>> POST ORIGINAL <<<< PRA VER QUE EH UMA COPIA.

PERGUNTO: ALGUM MOD VAI FAZER ALGUMA COISA?

DEMORO PRA DAR CLOSED NISSO AKI.

Link para o comentário

primeiro: tem trojan e eh dos mais vagabundos.

segundo: o tutorial eh de um post anterior e naum serve pra esse hack.:

terceiro: o seu trojanzinho foi juntato com o hack q EU postei anteriormente. e eh soh dar uma olhada pra ver que a mpgh disponibilizou esse hack soh no dia 24. quando a gente abre o hack ele mesmo aponta lah encima que o hack eh do dia 24.

eh soh olhar meu post aki >>>> POST ORIGINAL <<<< PRA VER QUE EH UMA COPIA.

PERGUNTO: ALGUM MOD VAI FAZER ALGUMA COISA?

DEMORO PRA DAR CLOSED NISSO AKI.

Escuta o filhote!!!

Toma um chazinho pra se acalma vc ta meio alteradinho...

1º)O hack funciona porque testei(Não Posto Hack sem antes testar)

2º)"Trojanzinho" e Themida são virus que tem em quase todos os hack pois são necessários para passar por sistemas, a única questão é que sistema eles foram feitos para passar, nesse caso não é o windows de ninguém aqui.(São os mesmo TROJANS vagabundos que tem no hack que vc posto)

3º)Apenas comentei que havia postado o hack no dia 23 é só olha a data, se o seu foi atualizado depois era só falar...

4º) Os tutoriais são os mesmos a MPGH sempre deixa o mesmo tuto só altera os arquivos.

5º)Não é cópia filhote como poderia copiar algo que veio antes do seu, tu ainda nem tinha postado, criatura...

6º)Se o meu esta errado é só fecha não to aqui pra isso...agora tenta se acalma veio e ve se cresce e aprende a respeita os outros, pois era só comunicar os mod que tinha 2 hack igual ou parecido e não precisava bancar o ignorante.

CLOSED por favor!

Link para o comentário

CrossFire Hack by MPGH 23/05/09

• Wallhack
  • CHams
  • Full Bright
  • Crosshair
  • Boxes
  • Wireframe
  • Skeleton
  • No Fog
  • Speed Hack
  • Save Options

• Extraia em qualquer lugar..
  • Execute o CFVH Public.exe.

Iniciar CrossFire.

Quando jogo é lançado, você pode pressionar DELETE no seu teclado a qualquer momento para abrir o menu.

Quando você deseja alterar as opções para uma característica específica, prima para baixo e de cima para chegar a ela.

Quando estiver destacado, pressione à esquerda e direita para percorrer as opções para essa funcionalidade.

Aviso, este arquivo possui hack THEMIDA.O seu antivírus pode não gostar dele, por isso, se há um problema com o seu antivírus excluí-la ou não permitindo que você faça o download do arquivo, desativar seu antivírus enquanto usar esse Hack. É para funcionamento do hack, para não ser detetacdo.

Link Download

Scan Virús(Possui virús mais é de um site muito confiável foi postado pelo próprio Dave84311)

Créditos:

Hack: Dave84311

Tuto: Eu

ai kra pra que serve o scan

Link para o comentário

O sacn é obrigatório quando vc posta algum arquivo para ser baixado, é para segurança de quem baixar os arquivos postados, ele mostra se o arquivo possui virús e quais eles possuem, no caso o arquivo é analisado por 40 antivirús ao mesmo tempo eles dão um diagnostico do arquivo, no caso dos hackers é normal eles terem uma certa quantidade de virús que servem para funcionamento do hack, agora se tiver digamos 30% á 50% de virús no relatório scan ai não é bom baixar o arquivo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.