mariokenobi 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Pode ser algo inutil, mas se for o m e da close e pronto xD hehehehe No começo do ano eu fiz uma tabela das datas em q eu tenho 75% de certeza em q saem os sets contas (fiz ela observando o tempo de lançamento entra um set e outro que eh de 35 dias) Entao ficou assim: 23/02 30/03 04/05 08/06 13/07 17/08 21/09 26/10 <<< hj, talvez 30/11 Com isso eu acertei acho q tds os 4 primeiros (q foi quando eu comprei meu set pro zero), dps eu ja n sei se acertei pq fiquei um tempo sem jogar e voltei so agora =/ Eh isso ai, se alguem ver q ja esta errado, avisa q eu ja fecho o topico antes q o gm tenha q perder tempo para fazer isso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Interessante, tomara que saia mesmo, ;D Mais provavelmente vai vim o set daquela coelhinha rosa Twialguma coisa . ( esquecio o nome dela ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariokenobi 0 Postado 26 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Espero q sim *--------* Eu gostaria q viesse o set da boneca estranha xD Mas n sei se ele ja saiu esse ano T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 eu queria q voltasse o do selion, mas pelo isto ainda vai demorar um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Comcordo Com o Philipek9 Queria Que Viesse o Selion Mais Vai Demorar Muito Pq Teve Ele Foi Em Junho ou Julho Num Lembro Mais Acho Que Vai Demorar. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Vamos torcer por vc estar certo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 hoje e cerb lvl 80 ja está confirmado... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1190659-att-completa-26-10-2011-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariokenobi 0 Postado 26 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Awe meu calendario esta certo entao xD hehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 hoje e cerb lvl 80 ja está confirmado... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1190659-att-completa-26-10-2011-a.html seu tópico e copiado já postaram isso 5 min antes do seu post se quiser e só conferir o horário!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 olha seu calendario esta certo acertou em cheio parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcfilipeguedes01 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 CÉRBERO LVL 80?? Lol vou pega moço ^^ Minha elesis ta esperando ele SPOKAPOSK' GLADIADORA 4EVER"!""""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariokenobi 0 Postado 26 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Postado originalmente por bufekakashi hoje e cerb lvl 80 ja está confirmado... att(completa) 26/10/2011 seu tópico e copiado já postaram isso 5 min antes do seu post se quiser e só conferir o horário!!! O meu foi postado 10:37, o dele foi postado 11:44 .-. acho q o meu foi postado antes, e da mais q 5 min amigo (matematica, where did you go?) -trollface ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 o engraçado e que o topico do cara que posto antes não fala quase nada da att , e o meu está completo '---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Selion acho que não volta mais. Quando ele estava como sistema ainda, tava como mensagem : Aproveite a Sua última chance de adquirir Selion, o Deus do Fogo '-' Bom, mais isso n vem ao caso. Gostei do Tópico (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados