Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Datas Provaveis de Sair Set de Contas...

mariokenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pode ser algo inutil, mas se for o m e da close e pronto xD hehehehe

No começo do ano eu fiz uma tabela das datas em q eu tenho 75% de certeza em q saem os sets contas (fiz ela observando o tempo de lançamento entra um set e outro que eh de 35 dias)

Entao ficou assim:

23/02

30/03

04/05

08/06

13/07

17/08

21/09

26/10 <<< hj, talvez

30/11

Com isso eu acertei acho q tds os 4 primeiros (q foi quando eu comprei meu set pro zero), dps eu ja n sei se acertei pq fiquei um tempo sem jogar e voltei so agora =/

Eh isso ai, se alguem ver q ja esta errado, avisa q eu ja fecho o topico antes q o gm tenha q perder tempo para fazer isso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comcordo Com o Philipek9 Queria Que Viesse o Selion Mais Vai Demorar Muito Pq Teve Ele Foi Em Junho ou Julho Num Lembro Mais Acho Que Vai Demorar.

Link para o comentário

seu tópico e copiado já postaram isso 5 min antes do seu post se quiser e só conferir o horário!!!

Link para o comentário

Postado originalmente por bufekakashi

hoje e cerb lvl 80 ja está confirmado...

att(completa) 26/10/2011

seu tópico e copiado já postaram isso 5 min antes do seu post se quiser e só conferir o horário!!!

O meu foi postado 10:37, o dele foi postado 11:44 .-. acho q o meu foi postado antes, e da mais q 5 min amigo (matematica, where did you go?) -trollface

Link para o comentário

Selion acho que não volta mais.

Quando ele estava como sistema ainda, tava como mensagem : Aproveite a Sua última chance de adquirir Selion, o Deus do Fogo '-'

Bom, mais isso n vem ao caso. Gostei do Tópico (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.