jeanzinhozxz 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Ótimo tópico.. E conteúdo parece ser funcional ! Obrigado por compartilhar... Pra quem não baixo um hack com auto-kill aqui esta um funcional e muito bom (que não é meu, só estou tentando ajudar passando ele por ake) (esse hack também esta nos chats e hacks utilitarios da WC ^^) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Ótimo Tópico. Bem Explicado, Organizado Com Screen, para Funcionamento' Só acho que você deveria por mais Cores. E fim muito bom Conteúdo Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KisameeSuzane 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 fiquei meio com um pé atras e fui testar ganha exp normal no final gostei do tuto, bem organizado e funcional :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Muito intereçante gostei levou agradeçer. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 sim,Isto é funcional e me ajudara pois tenho que upar mais nao consigo um bug old que ainda funciona e ainda ajuda , muito obrigado ! como disseram e sempre bom relembra uma coisa boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Olá , • Isso não deveria se chamar experiência infinita , pois você apenas está ganhando experiência ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Olá , • Isso não deveria se chamar experiência infinita , pois você apenas está ganhando experiência qd tinha falado q era EXP infinita e q enquanto vc tiver lá indo e voltando, vc estará ganhando, se vc fikar mt tempo lá vc estará ganhando vc so n ganhara se sair, entao nomei "EXP infinita" por causa disso ée um sentido figurado, mas so ter paciencia...pq ée funcional xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T.h.u.g.™ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 afs esse topico e meu ate as imagens essa e minha lire closed aqui Sangue suga fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 afs esse topico e meu ate as imagens essa e minha lire closed aqui Sangue suga fdp Primeiro, postei isso a mt tempo, ate antes de vc criar um acc aq na WC e segundo, essa n e sua lire! pq tirei essa print' de um outro site, e sendo q conheço o dono dela! Segundo, vc ja criou uns 2/3 topicos inuteis aq na WC vc n tem nem moral, e a unica q tinha ( se tinha ) perdeu me xingando...se qr ajudar a WC por favor, fique quieto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Williams 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Faça isso com macro e seja feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Faça isso com macro e seja feliz. ai uma boa ideia amg ainda pra n roubar mt tempo seu, vc pode usar um macro q grave seus movimentos, ai fecho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Bug maneiro . Vou ver se Funciona . E acho que não vai dar a num ser que eu use um Auto kill . Você tem um Auto Kill Funcionando ? Poste abaixo por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Bug maneiro . Vou ver se Funciona . E acho que não vai dar a num ser que eu use um Auto kill . Você tem um Auto Kill Funcionando ? Poste abaixo por favor ée amg, só ée funcional com auto-kill. olha, n tenho acompanhado mt os cheat ultimamente mas ve esse aq, q falam q ée funcional.. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1211562-gctrainer-9-0-funcional-03-11-a.html abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wer321 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 KK funfo aqui, nossa funcional, mas demora mto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 KK funfo aqui, nossa funcional, mas demora mto. como tinha falado, tem q ter paciência... eu acho q com ajuda de macro ajudaria, pois vc nem precisaria controlar seu personagem so deixaria ele fazendo automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Funfa mas tmbm n funfa Sim a exp vc está ganhando mas é como se vc n estivesse A barrinah vai subir mesmo mas n vai constar nada n vai aparecer Level Up! e ao terminar a fase ou sair dela vc vai estar com a mesma exp q entro na fase ( tirando a dos monstros normais q foram mortos ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 tuto bem legal. bem organizado gostei! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Tópico ressuscitado. Fechado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados