Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms vpn - [como jogar CANA] "não é USAIP"


Soulcrown
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu ja sabia disso a algum tempo a unica vantagem é quele não tem que finalixar e o site eu uso o 4 a senha muda de 8 em 8 horas

@gixa no dominio você não poe nada

 

Tem mais vantagens de usar esse do que o USAIP. É bem mais rápido,

não precisa sair uma vez e entrar novamente, e não dá erros como no outro.

 

@gixa

 

Não é necessário preencher essa parte, só a senha e login mesmo.

 

(: dá um agradz;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei o mesmo tutorial, E FUI O PRIMEIRO A POSTA ESSE METODO, ENTAO POE OS CREDITOS PRA MIM AE QUE FOI QUEM TROUXE ESSE DAI, OU MESMO QUE TU TENHA "ACHADO" EM ALGUM LUGAR, PO, eu fiz antes bem antes man, pode procurar.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisooooo nâo entra mais assim eu jogo assim a 4 meses e hj foi patch voltem a usar o usaip

 

1º: Eu joguei ontem com esse metodo.

2º: O metodo do USAIP tem que fexar o engine.exe e ta com problema desde a atualização do Halloween pelo que soube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter achado nenhum tópico como o seu Luke, acredito que se tivesse.

Algum moderador daria advertência e fecharia por ter outro do mesmo conteúdo.

Não vou colocar seus créditos, pois procurei, não achei e fiz tudo sozinho, desde

imagens à download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nao ta pegando, pois eles atualizaram alguma coisa, que quem conecta por esse metodo teve a conta desativada por enqt e dai, provavelmente teremos que fazer outra conta pois essa ta

"marcada" e eu falo por experiencia quase propria, pois eu com meus amigos testamos um hack, apenas uma vez, no CANA, numa conta apenas para teste. Kikados uma vez e outro dia BANIDO PERMANENTEMENTE,

ou seja, no CANA nao é essa desorganização do caralio, essa falta de atenção e bagunça que é no nosso, afinal, Brasil, que merda né? Por isso jogava CANA e agora tou com o CAE (Combat Arms European)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1156539-metodo-simples-jogar-combat-arms-norte-americano.html

 

Acho que a quase um mes atras (daqui 8 dia fara um mes) ninguem quase sabia desse metodo e era soh USAIP eu trouxe e outros caras ate postaram e me avisaram, com imagens melhor

explicando e bá entao, bom, ngn veio falar contigo pois nao sou conhecido e como esse tutorial ficou manjado e tem mais que agua no mar, ninguem lembra quem que começou, mas rlx

tu não foi o primeiro que eu vim encher sobre. Se ainda nao for por nada de consideração, afinal é o mesmo tutorial, mas "adpatado" e bom, voce que sabe do TRABALHÃO que deu fazer.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao esta funcionando mais isso quando vou logar aparece para renovar a senha fis outra conta e aparece o mesmo a nexon parece q conseguiu blokear para os viciados aqui no brasil alguem pode me indicar outro preciso jogar q nao seja usaip ou vpn q nao pega mais ....OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.