'Crelzin~* 21 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Índice: 1 - Introdução 2 - Preview 3 - Tutorial 4 - Download 5 - Scan 6 - Créditos Introdução Olá, aqui está a tão esperada versão atualizada do machida. Preview Tutorial 1. Abra o programa e escolha a versão que quiser. 2. Clique em Ligar e selecione a pasta do crossfire! (Normalmente em: C:\Program files\z8games\crossfire) 3. Agora, não abra a G4BOX, Abra o patcher_cf.exe diretamente! (Está localizado na pasta do crossfire!) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Machida Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrGomes 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 tenstando .. se fufa leva meu tranks. Fufo. Nao perfeitamente . Porem esta otimo . Valeu maninho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamolek 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 cara vo testar se funfar vc vira meu idolo e leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splouuther 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Teestando, se funcionar leva meu tranks :d Deeve, funcionar os trabalhos do Pablo Machida são otimos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuninhoox 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Finalmente hacker funcional,porem com algums erros algumas opçoes nao funfan as vezes, mais ja ta bom de mais..Obrigado por compartilhar. Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adawolf 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 BOa, finalmente um hak funcional levou meu tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonecaaaAAA 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ctrl+c ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
my chupa 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 testando ja do edit mais pelo topico aj tem meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fandangos. 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Tesstaando ... Tesstaando ... Bom man , TA UM LIXO , só falando assim , pois nenuhjm funçao ta funfando , modo zumbi , so deixa a arma branca ,!e o resto nao funfa . ou si tem alguma versao qi funfe mi fala aew. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique-o-cara 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 opa vlw RAKE R FUNFANO DE NOVO OBRIGADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 2 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 26 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Tesstaando ... Bom man , TA UM LIXO , só falando assim , pois nenuhjm funçao ta funfando , modo zumbi , so deixa a arma branca ,!e o resto nao funfa . ou si tem alguma versao qi funfe mi fala aew. ! Na realidade não uso a Zombie Mode, só utilizo a Dura e a Super Boa 2, essas duas que testei estão funcionando normalmente. Espero que ajude! Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s1a2f3m413 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 :amor: FunFando!! Levo Meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomata 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 CARA VC E FOOOD@ MEUS PRABENS AGORA TENHO UM IDODLU SO SEU FÃ CARA VLW VLW ABRSSOS:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fandangos. 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Na realidade não uso a Zombie Mode, só utilizo a Dura e a Super Boa 2, essas duas que testei estão funcionando normalmente. Espero que ajude! Abraços Bom , Aqui agora , só nao está funfando é hack que atira pela parede mas ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euvini1 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 olha eu to fazendo tudo certinho mais aki no meu pc nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Bom, aqui eu abro o hack normalmente, mas quando entro na sala e clico para entrar no game, aparece um cmd e depois sai do jogo e abre o site do machida. Tenho direct X, netframework, tudo q precisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 26 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Bom, aqui eu abro o hack normalmente, mas quando entro na sala e clico para entrar no game, aparece um cmd e depois sai do jogo e abre o site do machida. Tenho direct X, netframework, tudo q precisa. olha eu to fazendo tudo certinho mais aki no meu pc nao ta funfando Que versão estão utilizando? Algumas versões estão assim, tente utilizar a Super Boa 2 ou a Versão Dura, pois foram as que testei e estão funcionando. Abraços. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnebpt 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 up brigadao mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe11 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 tem virus esse haker??????!!!!!=05_________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roudtree 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 pow mano vlw msm agredeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 26 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 tem virus esse haker??????!!!!!=05_________________________ Não, os vírus contidos no scan são chamados de falso positivo.O termo "falso positivo" é utilizado para designar uma situação em que um firewall ou IDS aponta uma atividade como sendo um ataque, quando na verdade esta atividade não é um ataque. Espero que entenda. Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granditoupeira 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ae lek olha ja baixei o machida mais to com um problema, sempre quando vo inicia apareçe uma mensagem dizendo "Machida Loader.exe - Erro de Inicialização em .NET Framework Para executar este aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguintes versões do .NET Framework: v4.0.30319 Contate o editor do aplicativo para obter instruções sobre como obter a versão apropriada do .NET Framework." pode me dize que trosso e esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 26 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ae lek olha ja baixei o machida mais to com um problema, sempre quando vo inicia apareçe uma mensagem dizendo "Machida Loader.exe - Erro de Inicialização em .NET Framework Para executar este aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguintes versões do .NET Framework: v4.0.30319 Contate o editor do aplicativo para obter instruções sobre como obter a versão apropriada do .NET Framework." pode me dize que trosso e esse? Baixe o .NET Framework correto para o funcionamento do Hack.Ou seja a v4.0.30319. Segue o link de download do mesmo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que resolva. Se ainda assim continuar, me avise e tentarei lhe ajudar. Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§ony 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Manow As 2 Versão de ZM ta funfando ? By : §ony ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados