Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização semanal!!

Taylor541
 Compartilhar

Posts Recomendados

A manutenção teve inicio as 3:00 e esta previsto para acabar as 12:00 com chances de prolongamento!!!

Novidades!!!

Pacote Necromante:

3c853d16432e40db8d8712cc6f9027d6.png

Aneis:

7b08c06875744d11accc16ab741f1277.png

Cartas usadas para a criaçao do set necromante que voce pode gannhar no jo-kem-po

e5d4e7247e334b82a20eb2e214f93424.png

Isso ai gente vai cer igual ano passado com o pacote do vampiro so que agora vai cer set necromante u.u

Créditos: Mich - GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu deus. Tô em choque vou chorar pacote necromate de volta ? meu deussssssssss

Não pode ser vou morrerrr se não pegar isso man. Além do pacote ser criado por brasileiros ele é muito lindo

caaaaraaacaaa se vim isso mesmo eu não saiu de casa so vou jogar. Escola que se ferre. xD

Link para o comentário

Ai meu deus. Tô em choque vou chorar pacote necromate de volta ? meu deussssssssss

Não pode ser vou morrerrr se não pegar isso man. Além do pacote ser criado por brasileiros ele é muito lindo

caaaaraaacaaa se vim isso mesmo eu não saiu de casa so vou jogar. Escola que se ferre. xD[/color][/size][/font][/font][/center]

Eu n sabia q ele foi criado pelos brasileiro u.u legal isso ele n e dos melhores pra visual mais fica maneiro kk esse anel deve cer bom vo pega o anel...

Link para o comentário

E o da Ordem que é bom deve voltar assim tbm,

sobre o level eu acho que vai ser a base de 3 leveis,

tipo, tem como vc fazer pra level 40, 60 e 80...

EU achoo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

LOL pacote do necromante, eu era doido pra ter ele no season 3, e vou ter a chance agora

Até q enfin a LUG esta trazendo boas att para o brasil, se vier msm esse pacote do necromante eu envio otro ticket agradecendo

E o da Ordem que é bom deve voltar assim tbm,

sobre o level eu acho que vai ser a base de 3 leveis,

tipo, tem como vc fazer pra level 40, 60 e 80...

EU achoo.

[/color]

amigo o pacote da orden ja voltou, voltou junto co "AS ruinas de um reino antigo" vc dropa la qdo joga no heroico ^.^

@edit:

o set da orden eh de lvl 78 agora,eu tenho algumas partes pro meu dio, amy, elesis, sieg, e tenho ele completo pro zero (exeto a capa)

Link para o comentário

Obrigado por compartilhar Taylor541

Bacana este Set ai, eu tenho um dele pra minha arme, daquela época que vendia na loja ainda.

Espero que ele saia com os mesmos atributos pelo menos.

JKhQTes.png

Link para o comentário

LOL pacote do necromante, eu era doido pra ter ele no season 3, e vou ter a chance agora

Até q enfin a LUG esta trazendo boas att para o brasil, se vier msm esse pacote do necromante eu envio otro ticket agradecendo

amigo o pacote da orden ja voltou, voltou junto co "AS ruinas de um reino antigo" vc dropa la qdo joga no heroico ^.^

A sim, é que não fui nessa fase nova ainda... pelo menos ele voltou com dignidade,

ou seja, level alto...particularmente acho ele (junto com o de ZIg) um dos pacotes mais bonitos do GC

Vlw ai pela INfo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Bom o Pacote nao foi criado por Brasileiros e sim o esboço foi feito no Brasil

Concerteza tera menos atributos por ser de graça

Pessoalmente eu so quero o Anel

Concerteza deve ter menos atributos na minha opiniao ele vai cer epico com atributos aleatorios u.u todo item de evento e asim

Link para o comentário

Yes ^^

vou comprar certeza, adoro este pacote xD

[/color][/size][/font]

comprar ? nao amigo vai cer evento de jo-kem-po e tipo pedra papel ou tesoura ele e gratis u.u e so voce ganha as cartas no evento e forja o set no criaçao/desconstruçao

Link para o comentário

sky antes de falar que e copiado repare no horario que meu post foi feito e repare no horrario q o outro foi feito pra voce ver a diferença de horas o meu foi feito primeiro entao a copia foi dele u.u

Gente vejao o topico do meu amigo aki ta mais completo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1190646-novidade-semanal-bgc.html

Link para o comentário

AAA eu quero

Parece muito bonito mesmo ....gostaria de saber os atributos dos aneis será que são bons afz..to precisando de um anel forte, me arrependi de não ter comprado cash no evento use e ganhe do anel purpura, e quando veio o anel do 5º aniversário tava sem dinheiro...O Meu Deus_____vamos lançar uma campanha ai gente

***Volte Anel Púrpura** (:-_-:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.