Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Euro GunZ - Não consigo criar personagem no Euro GunZ

nandobfer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor me ajudem, eu baixei o eruo gunz, instalei td blz, ai eu abri ele pelo pacther, baixou umas atualizações la, ai eu dava start game n abria... procurei aki e um cara falo q resolvia desinstalando o avast e reiniciando o pc, eu fiz isso eu deu, abriu. Agora ficava na tela de login, eu ja tinha criado a conta, eu escolhia o servidor, coloava User ID, a senha e dava enter, fala q eu naum tinha um personagem escolhido, e volta pro meno de logar... ai eu procurei aki eno google, naum achei nada, pensei q mais pessoas tinha esse problema e a solução era pedir pra um amigo, eu resolvi por mim msm: criei uam maquina virtual aki e botei o euro gunz, blz entro normal, botei a conta entro, ai cliquei em Creat, pra criar o personagem, coloco o nome, escolho o rseto tudo normal, quando eu clico em OK, naum acontece nada, absolutamente nada, o nome q eu boto eh Axisfer, ja tentei Nandobfer, Vaiporra, Andakrl, Affnumvai, Doutorfalcon, Cudepinto, e nenhum foi, pesso que me ajudem a resolver este problema por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando esse tipo de erro acontece é por que o nome já está em uso ou o nome contém caracteres especiais.

Eu testei aqui a criação de personagem e está normal, tente reinstalar o jogo e veja se não tem nada que está fazendo a sua internet ficar lenta, como torrent, download aberto, vídeos do you tube aberto e outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.