Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida, corrigido erro do X-trap 26/10/11

Posts Recomendados

Primeiro, uma boa noticia para todos..

O criador Machida, entrou em contato e disse que ja esta apar de todos os bug's e disse que logo lançara uma versao simples ate que ele possa fixa-los

infelizmente ele nao me deu uma data determinada, mas provavelmente sera breve, pesso que tenham calma....

Segundo..

Uma dica basica que eu do a voces antes de testar, e falar que nao funciona, e ver se seu cross fire esta limpo, pois a mioria das vezes o mal funcionamento de um hack e por que o cross fire esta repleto de loaders ativos, pesso que limpem o cross fire primeiro para depois testar.

Dica...

Nas minhas primeiras impressoes, reparei que para que o hack funcionar corretamente(tirando varios bug's) voce tem que desligar ele apos usar e religar quando for jogar novamente novamente..

Lembrando galera, eu nao so o machida.. apenas sei onde ele esta em maior atividade, e vim postar o hack logo apos ele postar em tal forum...

hack nao esta funfando !

[x] algum moderador da closed topico inutil

Amigo, pense um pouco, o hack nao esta funcionando todos os comandos, mas os basicos esta funcionando normalmente, tanto que eu estou utilizando ele no momento, e outra com esse post o criador tera uma noçao de todos os bug's e tentara corrigilos na proxima atualizaçao, entao nao pense so no seu umbigo e veja a situaçao como um todo, sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAR@%$¨ galera, todo mundo me chamando de Machida, galera vo fala mais uma vez, eu nao sou o machida, so postei o hack aqui antes dele..

agora voces perguntam como?

Eu respondo.. ele esta em grande atividade em outro forum, e eu participo la tambem, ele postou o hack la e eu postei aqui logo em seguida, vejam os creditos galera, eu nao so o Machida.. (quem dera) ja pedi que tenham calma, o machida esta criando uma versao saimples, e trara para nos ate que ele corrija os bug's decorrentes dessa atualizaçao falha.. peço que tenham calma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.