Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida, corrigido erro do X-trap 26/10/11

Posts Recomendados

Galera, nao posso responder nada a voces ainda, o maximo que eu posso fazer e ja fiz, e contatar o proprio criador o Machida, para que ele fixe tais bug's, ele logo estara apar de todos os bug's, entao tenham calma, so pesso que continuem postando os bug's decorrentes no hack que ele tentara corrigilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow aki em casa eu liguei o haker e nao aconteseu nada:pensativo:

machida me add no msn: [email protected] sou seu fan ve se consegue arruma o machida para que nos fans uzen ele

ja testei todas aas versoes mais nenhuma funfo

Link para o comentário

pow aki em casa eu liguei o haker e nao aconteseu nada:pensativo:

machida me add no msn: [email protected] sou seu fan ve se consegue arruma o machida para que nos fans uzen ele

ja testei todas aas versoes mais nenhuma funfo

Vo falar mais uma vez e vou deixar bem claro, Eu nao sou o Machida eu sou apenas um cara que sabe onde ele esta em maior atividade e postei antes dele posta aki (kkkkkk''). Entao nao fiquem me elogiando me chamando de Machida pois nao sou ele.

Bom outra coisa que eu estava pensado aqui, e que se ele nao postou ainda, e por que esse forum ta na mira da Z8 e sempre tem uns caguetinha quando lança um hack novo, se ele posta aqui o hack fica pached, entao eu acho que foi por isso que ele nao postou aqui, ou talvez ele va postar ainda nao sei,

mas isso foi o que me pareceu...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.