gugabite 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 A qui nao fufo mano poe os Download Melhores:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaspv 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Vlw lek Funfou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Obrigado, sabia que o machida já estava improvisando isso, corrigindo o hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brrulz 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 its not letting me see through walls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomata 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 pow nao funfo mas o x trap nao detecto..:bonzinho::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1 adv 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ta funfando mesmo cara obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo bis 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Poh! cara o meu nao funfa NADA! Pede pro machida manda a atualizaçao do machida DELE Original ! pq esse nao ta funfando nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSBQ 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 - Mano , no zm so funfa no recoil - ñn levo meu thanks ;'/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iloword 3 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 aki nao funfo,topico bem arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinho2552 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Kara aki o xtrap ta pegando voou tentar mais uma veez praa veer se vaaii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco333 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 boa mano o web cheats ta cada ves melhor ja agradeci mano Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeh14 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Noooss .. Funfo .. Vlw man ;o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romer123 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 aqui não ta funfando tento abrir quando vou ativar fala abra este programa como administrador mais eu abro e fala a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardally 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 cara ja desinstalei e instalei e naum pega de jeito nenhum Xtrap detecta oq eu faço pra machida pegar e to entrando com patcher cf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex-Steffen 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 e o mesmo cheito de ligar o outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolothales 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 funfo legal manuw mais o one hit Zm nao ta funcionando /: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metebalaaki 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 nao ta 1005 atulizadooo famo espera o mechida posta um 100% ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecocs 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 lek aqui em casa o start fica bugado ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overvp 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Só uso Hack no Modo Zombie pra pegar uns itens, mas... Não está funfando o OneHit :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardally 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 AFz naum pega msm diz q o sistema tem q ser reinstalado denovo ja fiz isso Machida nao pega do win 7 nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T3K]DarknesS 0 Postado 26 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Galera, nao posso responder nada a voces ainda, o maximo que eu posso fazer e ja fiz, e contatar o proprio criador o Machida, para que ele fixe tais bug's, ele logo estara apar de todos os bug's, entao tenham calma, so pesso que continuem postando os bug's decorrentes no hack que ele tentara corrigilos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyMillZ 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 o hack pega, mas o wall hack nao funciona nem pressionando shift e o one hit kill nao mata os zombis e em algumas versoes o instant reload nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulande157157 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 pow aki em casa eu liguei o haker e nao aconteseu nada:pensativo: machida me add no msn: [email protected] sou seu fan ve se consegue arruma o machida para que nos fans uzen ele ja testei todas aas versoes mais nenhuma funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzo187 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Affffff aki n funfo '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T3K]DarknesS 0 Postado 26 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 pow aki em casa eu liguei o haker e nao aconteseu nada:pensativo: machida me add no msn: [email protected] sou seu fan ve se consegue arruma o machida para que nos fans uzen ele ja testei todas aas versoes mais nenhuma funfo Vo falar mais uma vez e vou deixar bem claro, Eu nao sou o Machida eu sou apenas um cara que sabe onde ele esta em maior atividade e postei antes dele posta aki (kkkkkk''). Entao nao fiquem me elogiando me chamando de Machida pois nao sou ele. Bom outra coisa que eu estava pensado aqui, e que se ele nao postou ainda, e por que esse forum ta na mira da Z8 e sempre tem uns caguetinha quando lança um hack novo, se ele posta aqui o hack fica pached, entao eu acho que foi por isso que ele nao postou aqui, ou talvez ele va postar ainda nao sei, mas isso foi o que me pareceu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados