Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida, corrigido erro do X-trap 26/10/11

Posts Recomendados

Ai galera participo de outro forum, onde o Machida postou a versao corrigida do hack bom eu trago aqui pra voces em primeira mao...

[[Aviso]] algumas funçoes deste nao estao funcionando corretamente:

Waller

No word

One Hit Kill (Zombie Mode)

Instant reload (client error)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

Scan

Espero que usem.. se possivel um Like ou Agradecer, garanto que nao cai o dedo =)

Creditos: Machida o criador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume o Download !

Downalod corrigido

pow aki o x trep detectou

Provavelmente seu cross fire esta repleto de reports, tente excluir os logs do seu cross fire, [Arquivos e programas/Z8Games/CrossFire/Log]

desabilite(retire) todos os hacks ativados em seu cross fire, depois religue o machida..

Se persistir reistale seu cross fire.

aqui naum fufo....=(

Amigo eu estou utilizando ele no momento, como ja disse no edit anterior, reinstale seu cross fire

Link para o comentário

Galera lembrando que eu testei apenas uma vez e vim log apos postar aqui para voces, to sabendo dos bug's agora que voces estao falando, bom provavelmente o machida estara postando esse hack amanha aqui para a galera, agora vamos achar os bug's e contatar tais para o criador..

Eu apenas uso o mais simples.. Nao so apelao U-U...

Quem encontrar bug's na atualizaçao do machida, favor postar aqui para que o criador seja contatado de tais bug's e possa fixalos

<big><big><big><big>Machida responde ai mano

Amigo, nao sou o Machida( quem dera se eu tivesse a inteligencia desse grande Humano'' kk) eu apenas sei onde ele esta em maior atividade na atualidade, entao sempre que haver novas atualizaçoes, se o proprio nao postar eu postarei com antecedencia aqui..

eu queria um hack para poder mata os zumbi com um hit esse dae não ta pegando será que da pra resolver?[/font]

mano aqui em casa fica dizendo q nao foi encontrado mscoree.dll

oq q eu fasso

Amigos quem sabera responder essa pergunta e apenas o proprio criador, vamos esperar ate amanha para ver se ele se pronuncia a respeito, estarei enviando este topico a ele para que ele

veja os bugs decorrentes e possa fixalos o mais breve possivel.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.