Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFNA Full VIP Atualizado 25/10/2011


Posts Recomendados

o hack funciona so que para ter cuidado com os virus e travamentos do jogo , para não precizar baixar e instalar o jogo caso algo de errado fassam uma copia da pasta cross fire que fica dentro de disco c , arquivos e programas , z8 , cross fire : copie a pasta cross fire para área de trabalho e todos os teste que quiserem fazer não afetara a pasta originas assim não precisando reinstalar o jogo , enquanto ao vírus e o cavalo de troia que esta sendo acusado mais ele e falso e só para funcionamento de hack , não tentem usar o hack com net de velocidade inferior a 1 mg pois afetara no desempenho do jogo ocorrera muitos lagger

 

 

Ajudei? agradeçe ae entao^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]~_ Meu caro 'Freeze~* este hack jah encontra-se Patched = "Hack Tool Has Been Detected"

Obrigado por ter compartilhado este conteúdo temporariamente funcional com nós da WC esperamos progressão de vce (Criação e publicação de novos Hack's funcionais) ... Obrigado

 

@ edit

 

Resolvi repetir o processo e quando fui extrair o arquivo some,pelo fato do Windows Defender detectar uma ameaça (Vírus), e por isso a "extração" eh corrompida então resolvi escanear somente seu conteúdo que vc 'Freeze~* recomendou a baixar ... e o meu Anti-Vírus no caso AVAST DETECTOU UMA AMEAÇA,esse vírus não era para o funcionamento do hack porque o vírus estava tentando se infiltrar na pasta principal do meu WINDOWS :mad: Espero que vce não poste mais conteúdos com vírus mal intencionados e não para o funcionamento de seu hack

 

~ Recomendo a não baixarem este conteúdo pois contém vírus mal intencionados ... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.