kapets 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 eguinte, o x-trap não está detectando algumas DLL'S (eu testei a do BLUE CHEAT, e ARMAGEDON e funcionou na boa), o que ele está detectando é o OMEGA INJECTOR, sendo assim, só é preciso usar o injector normalmente, porem quando aparecer a mensagem "injection sucess" feche rapidamente o OMEGA INJECTOR que o priston aceita na boa!! espero ter ajudado. quem gostou AGRADECE nao custa nada e nem 3 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 aff vou testar mais pq as vezes ele desliga??:confused: caracaaaa velho deu certo mais quando entrei na conta apareceu level up e deu DC =\ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapets 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 voce usou o hack lvl??ele pode dar dc e ban,mas nao sei o que aconteceu pq aqui funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao1 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 cara isso eh pra BPT ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maksas123 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Oo Disso eu ja sei, mas quando vc ativa o hack o game.exe fecha na hora sem decha vc usufruir dos comandoos Maksas123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dig666 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Vlw cara...Eu tava com o Omega,vou testar os outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadson99 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Vaii Me Dizer Que Os Comandos Do Armageddon Tãão Pegando ?? Quando eu Testei nãão Tavam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador11 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Gente se n funfar com o Omega Injector tem usar o injex. ele n desligar o computador. aqui está ele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aa mais uma coisa esse injex vem com uma dll mais so funfa em priston pirata. então usem outra dll. '' os comados são os da suas DLL''. SE GOSTO AGRADEÇE AI MANO:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramot 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Realmente na hora de usar o comando o pt fexa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK4NGEL 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Hmm...vlw vou testar sempre reinicia meu pc___:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schornstein 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 por que tu coloko o injentor de vez injex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yeaaa 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 passa os link d ond baxa os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon245 2 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 eu tava com esse problema tbm.. eu fazia tudu direitinho... eu entrava no omega injector, selecionava dll, colocava game.exe e colocava enable auto injector.. mais na hora q o processo game.exe q e o priston abria, automaticamente o computador reiniciava... K RAIVA! mas vou testa;;; :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toskayo 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Gente se n funfar com o Omega Injector tem usar o injex. ele n desligar o computador. aqui está ele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aa mais uma coisa esse injex vem com uma dll mais so funfa em priston pirata. então usem outra dll. '' os comados são os da suas DLL''. SE GOSTO AGRADEÇE AI MANO:D:D:D:D chei de virus esse injex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratky 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Tipo eu loguei tao com o Omega mais da ora q tu segura 1 pra faze o hack de hp da dc mais tipo loga minha acc normal mais nao da quando eu seguro qualquer comando da dc !!!!:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: KERO HACK BPR TO LOKO :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Bpt*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shimbuca 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 não, da certo pq quando vc fecha rapidao ele desativa ou n funfa, ou o xtrap pega... se vc quer q mesmo vc n fechando o omega injector funfe e a xtrap n pegue,vc vai e renomeia na dll do seu hack assim EX:ptk.dll renoeia assim: Xtrap.dll OBS:e coloca essa dll q vc renomeio na pasta do xtrap espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirgilioJR 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 não, da certo pq quando vc fecha rapidao ele desativa ou n funfa, ou o xtrap pega... se vc quer q mesmo vc n fechando o omega injector funfe e a xtrap n pegue,vc vai e renomeia na dll do seu hack assim EX:ptk.dll renoeia assim: Xtrap.dll OBS:e coloca essa dll q vc renomeio na pasta do xtrap espero ter ajudado Doido Tem nadz a ver issu ae ... Tentei tentei... e só Reinicio.. renomeei o PTK.dll para Xtrap.dll.. e a mesma coisa... Reinicio :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelu 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Cara instalei esse dll "BLUE CHEAT" mas num funfo o hacker num presta o hacker to com o omega injector quando da o negocio la do injection sucess" eu saiu so q mesmo jeito num presta alguem poderia me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 o problema nao eh loga com hack... mas sim fazer ele funcionar depois de logado o bpt agora ta com x-trap na hora de entra e tem outro x-trap ativo depois q jah esta logado no server... FATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelu 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Gente qualqer hacker q tento usa ou num presta ou da Xtrap se alguem sabe como faz num da Xtrap posta ai pra me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Testem e depois comentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulgaro 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Falo e disse Wodojo Criei uma acc pra testa e quando apertei o comado deu aquela mensagem de Hack detectado, feche o pragama tals.. etc... Fiz algo errado:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpinto 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 ae mais tipo cade os comandos:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbhidalgo 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 alguen pode me manda o hack armagedon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 15 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 alguen pode me manda o hack armagedon? Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados