Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

soluçao para o X-Trap nao pegar o hack

kapets
 Compartilhar

Posts Recomendados

eguinte, o x-trap não está detectando algumas DLL'S (eu testei a do BLUE CHEAT, e ARMAGEDON e funcionou na boa), o que ele está detectando é o OMEGA INJECTOR, sendo assim, só é preciso usar o injector normalmente, porem quando aparecer a mensagem "injection sucess" feche rapidamente o OMEGA INJECTOR que o priston aceita na boa!! espero ter ajudado.

quem gostou AGRADECE nao custa nada e nem 3 segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Gente se n funfar com o Omega Injector tem usar o injex.

ele n desligar o computador. aqui está ele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aa mais uma coisa esse injex vem com uma dll mais so funfa em priston pirata. então usem outra dll.

'' os comados são os da suas DLL''. SE GOSTO AGRADEÇE AI MANO:D:D:D:D

Link para o comentário

eu tava com esse problema tbm.. eu fazia tudu direitinho...

eu entrava no omega injector, selecionava dll, colocava game.exe e colocava enable auto injector.. mais na hora q o processo game.exe q e o priston abria, automaticamente o computador reiniciava... K RAIVA!

mas vou testa;;; :D

Link para o comentário

Gente se n funfar com o Omega Injector tem usar o injex.

ele n desligar o computador. aqui está ele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aa mais uma coisa esse injex vem com uma dll mais so funfa em priston pirata. então usem outra dll.

'' os comados são os da suas DLL''. SE GOSTO AGRADEÇE AI MANO:D:D:D:D

chei de virus esse injex

Link para o comentário

Tipo eu loguei tao com o Omega mais da ora q tu segura 1 pra faze o hack de hp da dc mais tipo loga minha acc normal mais nao da quando eu seguro qualquer comando da dc !!!!:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: KERO HACK BPR TO LOKO :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Bpt***

Link para o comentário

não, da certo pq quando vc fecha rapidao ele desativa ou n funfa, ou o xtrap pega...

se vc quer q mesmo vc n fechando o omega injector funfe e a xtrap n pegue,vc vai e renomeia na dll do seu hack assim

EX:ptk.dll

renoeia assim: Xtrap.dll

OBS:e coloca essa dll q vc renomeio na pasta do xtrap

espero ter ajudado

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
não, da certo pq quando vc fecha rapidao ele desativa ou n funfa, ou o xtrap pega...

se vc quer q mesmo vc n fechando o omega injector funfe e a xtrap n pegue,vc vai e renomeia na dll do seu hack assim

EX:ptk.dll

renoeia assim: Xtrap.dll

OBS:e coloca essa dll q vc renomeio na pasta do xtrap

espero ter ajudado

Doido Tem nadz a ver issu ae ... Tentei tentei... e só Reinicio.. renomeei o PTK.dll para Xtrap.dll.. e a mesma coisa... Reinicio :confused:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.