Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passado parte do pulo no Circo - Mari(outro método)

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

È um método lógico,apenas vejam:

Arco de Fogo

e.png

[video=youtube;6_WWJTl9-4Q]

Você apenas faiz a barreira da Mari, o:

Anulador

Com as Partículas invocadas,tecla_x.png+ tecla_seta_cima2.png

escudo_maior.gif

E vai passando os arcos.

OBS:Eu fiquei pulando por frescura.

Parte da Mãos

d.png

[video=youtube;811-o5shPH4]

É o mesmo método.

Créditos

Eu(tópico)

GCTW(imagens)

Gc Tales(imagens)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara muito bom .. mais eu tenho uma dica bem melhor que faz vc bugar o jet pack dela e voar bem alto até chegar no portal .. Faz o seguinte .. use o dash com jet pack dela, perto do aro de fogo, depois use a seta ( ^ ) pra voar pra cima, mais faça isso perto do Aro, assim vc ganha um super pulo e já para lá encima ...

Link para o comentário

Outra boa também é a Amy [ Pelo menos a minha ] Quando é atingida pelo o fogo dos arcos, ela não volta para trás.

Dá pra passar correndo '-'

Mesmo assim, Obrigada por Compartilhar, vai ajudar os que não sabiam (:

Link para o comentário

Verdade Melhor Fazer Isso Que o Bulufa Falou Do Que Fazer Isso ...

Ta Mais Sua Intenção foi boa uns preferem oque o bulufa falou outros pode fazer do jeito que vc ensinou ...

Ae cara muito bom .. mais eu tenho uma dica bem melhor que faz vc bugar o jet pack dela e voar bem alto até chegar no portal .. Faz o seguinte .. use o dash com jet pack dela, perto do aro de fogo, depois use a seta ( ^ ) pra voar pra cima, mais faça isso perto do Aro, assim vc ganha um super pulo e já para lá encima ...
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eh um método bem legal ^^"

Só que teve outro jeito passando com a mari mais rápido... tipo correr e usar aquele impulso para voar...

bem perto do primeiro arco de fogo, e assim vc já ira chegar diretamente ao seu destino x.x

Link para o comentário

Cara, faz o seguinte: Pega a La Geas, e qd vc passar pra fase de obstáculo, não se mexa, não dê um passo. Então, corra e pule, com o jatinho. Ela irá bater em um arco de fogo, e irá bugar, te fazendo ficar na plataforma de pulo da mão do meio (na parte final). É assim q eu faço. Muito mais facil...^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.