jucapegador 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Eae Beleza ?? então vim postar um hack pa pt pirata --' eu tive mais aulas de CE ( Cheat Engine ) e criei um hack pa galera ''-'' Funções shop skil bau ir para bc fake gold age hack respec 1 pedra tier-up regen hp regen mp regen res no delay Age Sem Sheltons Então Ele abrira uma janelinha com todos os comandos ! Agora chegou o + importante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dowloads ;D ;D ;D ;D Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans : ( Isso não pode falta ) ;D ;D Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs> Injector acusou virus baixa se quiser ! Ajudei ? Agradeça a nois _D Creditos Dll : Jucapegador e NokyaTurnal Creditos Injector : JeisonDras Pristons Testados # Fire PT # Total PT # Expert PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 eu recomendo , funciona mesmo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalebetma 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 quando logar, o hack fecha :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquest 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 esse hack funfa em bpt qnd volta da escola eu vejo vlws emo '-'... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 26 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 esse hack funfa em bpt qnd volta da escola eu vejo vlws emo '-'... Esse hack so funfa pt pirata --' U.U se funfa bpt avisa aki mais não funfa quando logar, o hack fecha :\ Aki o hacker funfa perfeitamente em todos PT's Piratas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakakka 23 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 eu vou ver aki se pega eu de falo pq eu tenho mais de 25 pts piratas aki no meu pc daki apouco eu responto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 eu vou ver aki se pega eu de falo pq eu tenho mais de 25 pts piratas aki no meu pc daki apouco eu responto Ok.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JpZenker 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Hack sem tutorial de como funciona, dai fode :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Manolo me deslblock la no msn Presiso tira uma duvida comtigo =D Se souber me ajuda eu lhe ajudo em que eu puder! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Manolo me deslblock la no msn Presiso tira uma duvida comtigo =D Se souber me ajuda eu lhe ajudo em que eu puder! Abraço! Eae.. Eu não te blockiei no msn Teu nick tá como fasfas fasfasf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo025 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 o scan da dll nao ta pegando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 o scan ta ali se não acredita nem baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 como q usa o fake gold? eu ativo ele e depois faço o que? o hack pega perfeitamente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob5 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 alguem ja utilizou no realmpt? se alguem conseguir avisa ok obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Cara tenta fazer um para TemplarPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Cara tenta fazer um para TemplarPT Vou colocar nos Pt's Testador por min "! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iron~' 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Parabéns :D Muito bom o hacker, só não vou poder testar porque não tenho nenhum PT pirata aqui :-( Mas valeu ae. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Cara tenta fazer um para TemplarPT Provavelmente não funcionará no TemplarPT se puder criar um hack para lá , agradeco e muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 No fire e no total pt não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados