Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO]Hacker


ranbinho157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas, eu estou aqui falando para, não ficarem apresando o nosso criador, de hackers machida, ele com certeza, já esta planejando criar um novo hacker, para a atualização mais, os hackers deles estão PATCHED por causa, da atualização do XTRAP ninguém sabia, a Z8Games pegou todos, de surpresa, então pessoal peço a colaboração para não ficarem criando, tópicos inúteis que poção prejudicar, a web cheats...

 

 

Gostou do que eu disse, agradeça...

 

Qualquer, comentário de baixo calão sera reportado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z8Games [/color]pegou todos, de surpresa, então pessoal peço a colaboração para não ficarem criando, tópicos inúteis que poção prejudicar, a web cheats...[/b]

 

 

Gostou do que eu disse, agradeça...

 

:S desculpe mas essa área CrossFire Off Topic

é para Bate papo sobre o Crossfire e então por tanto que seja postando em Off topic não é um tópico inútil se fosse teria certeza que os moderadores daria [X]Closed

 

Você devia falar mas dizendo para as pessoas que postam em áreas erradas ai estaria certo vlw (YN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Bem, eu concordo com você, assim não teriam tópicos em áreas erradas com aquele famoso:

 

"Porra Machida! Você já foi melhor! Que que é isso hein?Pow!"

 

•Gente, primeiro, não fiquem aqui reclamando dele não fazer hack em 1 dia, esperem tenham paciência! O cara tem vida pessoal, que nem vocês!

•É só isso.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sr. "Membro Fodastico" Todos Nóis Sabemos Que o Uso de Hacker Dá Ban.

Creio que não é muito Útil ficar Fazendo Tópicos Desses Tipos Aqui vai Ajudar muito.

Mais está a "Criterio" De Cada um, Cada um sabe oque Faz !

×Abraço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.