Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

treinando com slime (ajuda plx)

cacacacaca70
 Compartilhar

Pergunta

alguem poderia postar pra mim o scrypt e como eu devo fazer ´para ativa o scrypt para treinar com slime???

c tiver ja algum lugar no forum com esse script por favor post aki para mim!

agradeço desde ja pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manow simples c for pra ficar casando na cave pra treinar vc vai no bot e procura cave hunt ai no espaço grande em branco que vai aparecer vc clica com o botão direito e procura o script ai vc clica duas vezes nele e so clicar follow waypoint em baixo!:D

Se vc n entender me pergunte!

Link para o comentário

• 0

o script deve ter na area de downloads, mas se vc quiser caçar eh oq o mace~ falou, se vc quiser treinar vc clica em tools>scripter>file>load>o script pra treina...>dps clica em execute script....

mace~ nao querendo me intrometer, mais o dono dessa sign nao o autorizou a usa-la sem que ao menos colocasse os devidos creditos, entao coloque-os, estou falando apenas pra te ajuda e evita um ban, a nao ser que vc ja tenha falado com ele....

Link para o comentário

• 0

Eu tenho um script para treinar com slime de knight, dê follow na slime-mãe e execute o script.

O Script é este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aí você ajusta ele com o ID da sua comida, mana e life pra usar exura e talz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.