Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

All revenge v3.5 com munição infinita tele kill no reload e muitos outros!!!


Posts Recomendados

deeu certo akii

mais deu muito lag com ele

quando joguo sem ele fika sem lag nenhum

oque eu faço ?

 

 

cara primeiro agradeça o post segundo é um poco assim mermo mas tente o game booster se acha q ta mt

 

sim mermao eu instalei o c++ ja e n apaece o menu do hack eh eu ja tenhu o framwork mano come kieh a parada?

 

Foi mal irmao ta pegando sim so q eu injetei com o injetor hero o seu eu acho q n pegava

 

 

'-' carai vei eu tb tinha tentado com o hero mas tem q se com esse q eu passei ;d agradece a ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o telekil funfa em cabim ??

 

malz ainda naum testei ;d fica por tua conta

 

so quero deixar claro que vcs estao fazendo errado!! Aqui esta funcionando o unico problema eh que nao há aimbot mais esta pegando [/font]

 

vlw ae vai ajuda mt ;d to tentando faze um aimbot funfa ;d

 

bom não quero ser chato mas akie não funfa windows xp sp3 baixei todos tentei executar primeiro o combat arms depois o injector mas não dá certo...manow to precisando mt rensponde ai...

 

 

cara maus ae mais naum uso xp e naum faço a minima ideia se ta funfando xp vo ve se outras pessoas de xp conseguem e te mando pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chapa o hack funfou mais esta dando muito leg e o telekill nao funfa em cabin ferver[/size][/color]

 

CARA É UM TELE KILL NAUM REMOTE KILL QUE NEM O BLACK CHIPER E O LAG ARRUMA SIM USA O GAME BOOSTER OU ACETE RESOLUÇÃO AMIGO, E MAIS UMA COISA AGRADECE AE :hm: APROVEITE O HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt virus n vo mi arrisca

 

geral baixou e esta só com alguns lag naum vírus perigoso, se naum quer é o unico hack q serve e funfando com boas funções '-' tenho q ir fuiii amanhã logo pra responde as dúvidas :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca esses Programas de visualisação Demoram ..

Amanha eu Volto Akie Pra editar Se esta Funcional.. (Espero Que Sim neah) todos estão aprovando

se funfa tem meus thank'Ss ..

 

demoram mesmo hoje q eu tive q reinstala pq deu pau demoro '-' o hack ta totalmente funcional aproveite amanhã logarei para resolver dúvidas e receber agradecimentos :ufa: vlw a pena o trabalho do port e do hack, vou colcoar mais prints dps...fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol então vc modificou a base e tirou o dc?

Pelo q eu me lembre não passei minha source pra ninguem

não sei como isso é possivel... quem aki sabe criar hacks sabe mt bem disso(coisa q vc naum sabe)

eu postei o hack na allrevenge e esta até agora sem dc, daki a pouco vou fazer uma nova relase...

a unica coisa q vc fez foi leechar meu topico do meu blog e falar q eu postei o hack e vc tirou o dc, coisa q vc naum fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

munição inifinita o caraio meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! qndo acabas as bals de verdade,as outra vc atira e n mata ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TNC.........lag do capeta.....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.