Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês querem da próxima versão do Machida?


williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico é para vocês postarem as funções de hacks que vocês mais gostam e reclamar sobre elas também pedir funções novas e etc...

Minha opnião.

Para mim o eu somente quero que as armas sejam realmente reais e que as outras pessoas também as vejam e que você esta com ela e uma outra função nova que eu vi em outro hack é quando o meu Ghost anda ele continua invisível e não fica visível e quando os mutantes levarem tiros não serem impura-dos para atrás (efeito Knockback) e entrar nas paredes sem tantos erros pelo menos 3 vezes por faze e o long knife que realmente funcione não somente visual.

Espero que o Machida veja e atenda nossos pedidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito bem assim, primeiro o machida, tem que abrir um tópico falando sobre as funções do hacker, mais como ele ainda não tem previsão para um novo hacker não aconselho criar um tópico com esse assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloka uma opçao com recol pq sem recol estraga o jogador :D, arruama o speed, e pra que serve a arma branca? decha ela normal, as armas q virao outras tem q ter a msm quantidade de balas da original,o hack de zm nao pode faltar e coloka one hit de mutante tb ajuda muito, torne as armas real para os outros jogadores(se isso for posivel mas..),seria bem legal um modo q a arma fike com 10000000000 de bala talves isso naum seja possivel mas...a e akele negocio do cara ir 800 mts pra cima,baixo.esquerda,direita da erro quando fais isso sera q dar pra arrumar?,aibot de zombi seria uma boa melhore a distancia do tiro atravessar parede, arma sem peso ja tinha nem, coloka a arma secreta de hallowen em alguma versao,fais alguma coisa pra naum dar akele ban no site da z8(se possivel),ain bot e one hit no jogo normal TD ,S&D etc...,fais o char de gp vira char de zp, com boina, compass, mochila etc...(se possivel),outra se der pra mudar o char coloka akela putinha do crossfire chines :D,po e eh isso um pokinho de coisa so neh (ksksksksksk).vlw vlw Machida wins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na proxima versão do machida eu queria que ele colocasse varios viros para danificar o pc de que usa esse tipo de hacker, um pouco de trojam,keylogers, e um virus fudido que vai blokear o seu ip de jogar crossfire e a conta permanente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de quem tem falta do que fazer. Ai vem fala oque ta fazendo aqui na Web estou vendo tutoriais e skins alem de ajudar. Hacker para que? Não tempo para upar normal ou apenas aprender, antes meu jogo era 5/20 e por ai vai, dps de um tempo e ajuda dos meus amigos humilho mt jogando. Parei e comecei a entender o jogo e fui aprendendo com meus erros, hoje so diversão. Vão inventar mil desculpas e me xingar (eu acho), mas essa e minha opinião.

Tente jogar, sou Barra Gold sem f.k e KD+.

 

Bom Jogo a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se toquem trouxas, acha que o cara faz o hack como bem entender? CLARO QUE NÃO, esses tipo de função (Invisible ghost, Aimbot, Long knike e tals) são quase impossíveis de se achar o Source! Por que acha que se paga pra ter elas? Com DXT, por exemplo ?

Tópico de sonhadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.