Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Bug's e como fase-los no circo

Posts Recomendados

Olá galerinha tudo bem ai com vocês ?

Intão como o título do tópico fala "bug's e como fase-los no circo".

Para quem não sabe Circo revela o passado sombrio do lass , e com isso vem uma fase temporária com ótimos premios ( veja o site para mais informações).

1° bug :

Pegue um personagem com furia ou super armadura e passe pelos circulos de fogo( da nova fase)

Personagens que tem furia ou super armadura: Elesis,Jin,Amy,Sieghart.

2°bug:

Se você for de Mari com a classe lá geas use o voo dela, assim que ela usar o voo no aro de fogo ela irá levar um pequeno dano e assim voar mais alto do que o normal .

3°bug:

Caso você conssiga passar tranquilamente no aro de fogo vem a parte chata as "mãoszinha", para passa-las espera ela aparecer completamente ( antes dela sumir siga enfrente pois tem um pequeno delay dela ir e vir )

4°bug:

O bug que eu testei duas vezes e funciono nas duas , Logo quando chegar na fase "secreta" do circo dos pesadelos aperte rapidamente a letra "X" e vai logo batendo na "alavanca" ( bata nela por 5 segundo mais ou menos) assim a luz não se apagará e assim nao terá aquele disperdício de tempo para ir so para bater na "alavanca"

PS:caso o tópico esteja em área errada pofavor mova-me para a área certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , vc não disse oque fazer com os personagens de fúria, só disse para pega-los , depois foi para o segundo "bug"

O número 2 não é um bug , todos usam no circo a Mari por causa do voo.

[/size]

Sim você está certo que eu disse para pegar os personagens com fúria e disse para que serve!

Sobre a mari é um bug sim ...pos ela deveria voar baixo mas quando ela leva hit durante o voo ela voa muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.