Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elisis e Sieg 0.o coisa de outro mundo

Leonam4152
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera estou aki para falar de uma coisa do Sieg e da Elisis como vcs ja sabe o Sieg e parente da Elisis(se vc nao sabe EITA le a historia do vale de Pemunbra)Eu acho eu: Sieg tem um filho que deve outro e outro ate chegar no pai da Elisis.

O Nome da Elisis pode ser: Elisis ---------- Sieghart(tem algum no meio eu acho)

Eu acho que so

Obs:Se vc nao tem o Duel Jr e porque (³) vc nao joga GC (²)Vc e nb(¹)Ou vc nao quer pegar ele pq ele e feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Elesis é neta do Sieghart, o nome dela tem sim Sieghart e ele é o pai do pai dela (duh), afinal o Sieg é imortal e lutou na 1ª guerra de Calnat, além disso, o nome da elesis é só Elesis Sieghart mesmo (na Korea e em outros países não é muito normal ter vários nomes, só no Brasil e em alguns países do Oriente médio), porém, o Sieghart é um sobrenome, portanto, o "sieg" tem algum primeiro nome desconhecido. Concluindo, o Sieghart é pai do Elsculd Sieghart, que é pai da Elesis Sieghart. O "Sieg" não conta nada pra Elesis por que ele tem algum interesse secreto na Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.