Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recado aos ''Membros'' da área Perfect World.

.Macumbinha.
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Recentemente fiz um tópico na área Dúvidas aqui em Perfect World.

Esperava que membros experientes no jogo e na área pudessem me ajudar pois acredito que para membros que jogam a algum tempo, minhas perguntas seriam bem fáceis de responder.

Contudo, eu estava enganado.

Parece que os membros da área Perfect World são um tanto incompetentes para responder perguntas triviais sobre o jogo que supostamente jogam visto que um membro BrunoSica² que nem joga Perfect World teve que tentar ajudar-me. Como eu disse em uma observação em meu tópico, isso é vergonhoso.

Acho hipocrisia da parte de vocês falarem:

''Os moderadores não olham a área, a área está abandonada e blablabla... ''

Vocês mesmos não dão valor à área que frequentam. Como querem cobrar que outras pessoas que não tem interesse algum no jogo deem valor?

Acho que vocês tem que parar de ser tão preguiçosos e fazer a área crescer.

Daqui a pouco é possível que a área deixe de existir por falta de interesse de vocês mesmo por ela e depois haverá aqueles montes de membros falando em reclamações.

''Poxa, eu frequentava a área Perfect World.. Por que ela foi removida? Volta com ela e blablabla...''

Para que um fórum manterá uma área que nem os membros que a usam dão o devido valor? É perda de tempo, não acham?

Como eu disse, o BrunoSica² até começou a jogar pois viu uma boa janela para ganhar posts e se destacar visto que mesmo membros que jogam a bastante tempo não conseguem responder perguntas relativamente fáceis.

O único membro que atua na área ( acho eu ) que se prontificou a responder foi o TKBlaze que por sinal me ajudou com a questão da distribuição dos pontos.

Seriam os membros da área Perfect World um pouco realmente, incompetentes? Desleixados? Ou apenas preguiçosos mesmo?

Vocês tem que acordar e começar a trabalhar e contribuir um pouco com a área.

Para não falarem que estou reclamando atoa, aqui está meu tópico de dúvidas:

Até o momento o tópico já teve 92 visualizações. Significa que pelo menos 80 pessoas diferentes visualizaram o tópico, leram minha dúvida e não foram capazes de responder. Complicado não!?

OBS: Se alguém se sentir ofendido por algo que eu disse acima, é para se ofender mesmo por que sabe que tudo que eu disse é verdade e a carapuça coube direitinho em você.

OBS²: Se você ficou nervosinho com o que leu e pretende me reportar, fique à vontade isso só prova como eu tinha razão. Após reportar, reflita e mude sua atitude para o bem da área.

OBS³: Se você não se sentiu ofendido, parabéns! Você é capaz de observar o que está à sua volta mesmo que necessite de um pequeno empurrãozinho. Espero que comece a mudar sua postura e comece a ajudar a área a crescer. Isso significa tirar dúvidas dos membros, postar BONS tutoriais, postar BONS cheats sem vírus, etc.

Façam a área crescer, pessoal. O jogo merece uma área boa e vocês também.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante o recado.

Gostei,vai ajudar os membros que não pensam,reclamando sem parar dos moderadores.

Sendo que quem faz a área é os membros,os moderadores só organizam os que ficam fora do padrão,cometendo erros e os moderadores os avisam,infracionam para não ocorrer novamente

Céad míle fáilte

Link para o comentário

O forum funciona de um modo logico.

Todos jogos existentes no WC nao pode ter sua Area Particular , oque é o caso do Crossfire , Combat Arms E Grand Chase.

Novos jogos apenas sao adicionados ao forum , quando a Staff ( Administracao ) ve que havera um bom movimento e o forum tera um retorno de igual para igual ao criar aquela area.

Com o tempo se a area do jogo em si for bem movimentada e tiver um grande numero de post's , hacks e etc ela ganha em si sua area Particular , como foi o Crossfire por exemplo ! Antigamente ele estava apenas na area de FPS e hoje tem sua area em particular !!

Entao nao adianta os membros dizerem que a area nao presta e bla bla bla , que é abandonada e pouco valorizada , pq isso nao é culpa da Staff , mais sim de vcs proprios que nao fazem absolutamente nada !! Eu sou podemos se dizer "expert" Em Combat Arms , a minha area em si de conhecimento é a C.A ZONE , e infelizmente eu tive que vir a outra area solucionar um problema que os proprios JOGADORES do jogo em si , nao solucionarao !!! E como eu vi que o nosso caro amigo precisava de ajuda me ofereci a baixar o jogo e jogar junto a ele !!

Entao a pergunta é !!

A Staff realmente é a culpada da area ser "abandonada", ou a culpa é de vcs , que nao melhoram ela ??

Lembrese !!

Vc é apenas ajudado quando mostra interesse , e mostra que vale a pena !!

Nenhum empressario rico ira lhe dar 100 mil reais para vc abrir o seu negocio , ele primeiro ira analisar e ver se vale a pena ele te dar o dinheiro para o tal negocio , pois ele deve lucrar com isso !!

Abracos e obrigado pelo reconhecimento Macumbinha !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Muito bom .Macumbinha. , isso prova só que os membros querem cobrar muito dos moderadores sem que eles mesmos não tem fazer sua parte .

Espero que seu recado sirva para todos os membros que frequentam a área , assim alertando-os de que que faz a área crescer e evoluir são eles e não os moderadores .

Muito bom .

eLjhng5.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Eu discordo totalmente de você... Você pega um ou dois players, e fala que é a área toda, mas eu mesmo conheço pessoas que poderiam fazer um Livro sobre o jogo, não só com tutoriais, mais com curiosidades e macetes, pois eles não só sabem jogar, eles "Dão um Show" no server, e um bom exemplo disso é meu amigo Pierre, que agora não está jogando mais (eu acho) Perfect World's piratas, estamos agora jogando o Oficial da Level Up Games, e por isso eu não respondi suas perguntas, além de não frequentar essa área, pois eu não tenho dúvida alguma, eu não estou mais jogando Perfect World's piratas, e por este motivo não entro mais nesta área...

Mas não por muito tempo, pois agora que eu vi que o PW Evolution voltou online novamente, vou mostrar a você e aos demais membros da Staff, que não só sei jogar, como ensino até mesmo você .Macumbinha., pois garanto que você, com toda a sua sabedoria, não duraria 5 minutos vivo em uma arena de PvP de um servidor pirata, quem dirá no da LUG...

Passar bem... =)

PS: Os "Membros Incompetentes" que você citou não são obrigados a responder as dúvidas de um mauricinho que não sabe jogar... Quem deveria fazer isso são os membros da staff, que por sinal, nem se quer cuidar da organização das áreas cuidam, e por isso eu sou um tipo de "Guardião" da área que eu frequento, que é a Perfect World Servidores Piratas

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Atenção !

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.