miguel005 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Lá, estava eu, pesquisando sobre o pai da elesis, até que vejo um inútil membro de um certo fórum dizendo que o suposto pai da elesis, seria Zero. Ai eu fiquei tipo .... Primeira reação: -.-:pensativo: segunda reação: :S terceira reação: ò.ó (preparando os canhões para bombardear a casa do indivíduo ! Apontar, FOOOGO !!!!) Tudo bem, vamos parar de blá blá blá e vamos ao assunto ! Devido a enorme besteira que o cara disse, eu pesquisei sobre aquilo tendo 100% de certeza de que ele estava errado, então eu fui no GCTales e encontrei sem querer um vídeo de gc Mobile (para celular), o 2, em que é o sieg estrelando ... Eu fiquei mais de 5 horas tentando baixar aquilo e a ponto de desistir , ví um vídeo sobre o game 1 , e prestando bastante atenção no vídeo , eu ví o link do site ! ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) mas era em coreano ... :pensativo: então eu puiz Grand Chase na ferramenta pesquisa, e não veio nada .. ai eu pensei ! como há muitos quadrados que devem ser palavra em coreano, que tal se eu ir no tradutor google , colocar Grand Chase, traduzir por coreano, copiar os quadradinhos e colar na barra de pesquisa ? não deu certo ... :segredo: mas como estava tudo confuso para mim, eu pensei que estava pesquisando errado, então eu peguei a palavra gc em coreano e colei no google, juntamente do site handy . ACHEEEI !!!!! :festa::festa::festa::festa::festa: O link é este aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<<< o vídeo que eu citei é esse aki: o vídeo do game 2 do sieg q é mto mais legal e f**ásticamente f**a é essa: mas axo q pra fazer download é necessário estra logado ); Olha , vamos fazer assim; eu vou tentar baixar, sem login ou com login, e edito isso aqui. Bye ! e ah , eu não dei Ctrl+c . Ctrl+V não ! escrevi tudo isso ! :smiley: eu sou novo aki, não sei escrever direito e nem sei se estou na área certa ... malz ae se estou na área errado, mas pesso q se derem closed nisso aki, pesso para uma alma boa repostar, na área certa, claro '-' mas dando os devidos créditos !!! @Edit: Achei o game 2 q é do sieg (a meu deeeeeus q emoçããããão !!!!!!!!!) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Miguel005 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 UHSAUHHSAU... Nem vou baixar.. to com mol preguiça e tambem com medo.. será que é confiavel ?? :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel005 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 é sim é sim ! vi muitos posts em coreano dizendo q acharam gc lá ... oq é mais confiável , baixar hack's pra jogos ou jogos ... ? aushauhsuhas' -parei . E falando nisso , eu achei o 2 !! Vou editar o post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 por favor ainda nao ahcei o download do game poderia me mostrar '-'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Noosa Qe Tenso é ruim nao é BR :( mais da pra logar a conta la ?? Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Site bloqueo nosso ip pq tentei baixar e só aparece uma mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Onde eu clico para fazer download? E qual é o sistema operacional? Será que presta no Android? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 24 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 MANOLO! Só li porque tava curioso porque JESU"I"S ! Arruma teu tópico manolo, credo. Tá todo desorganizado, sem cores, fontes, centralização, vídeos estão todos tortos .... ¬¬' @topic Vou tentar baixar, mas o ruim é que tá em Coreano ;x Mas bela descoberta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre 2.0 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 cara me responda por favor: vc conseguiu baixar os dois? aonde que clica para baixá-los??? coloca uma imagem para vermos onde clica e vc instalo em qual sistema ios ou android? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekilim 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Se desse pra baixar iria ser bem melhor !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Boa descoberta HSUSHUSH Pareçe Maplestory com Ragnarok '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledan2010 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 coe como eu baixo fala ae ta dano nao :preocupado: :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 G.G Olha... Isso é meio antigo. Mas bem que eu queria baixar... EU já tentei um monte de vezes mas não deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holysaint 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 eii cara qnd clickono link diz : ''NOT FOUND'' ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Eu tambem não consigo baixar , aparece uma mensagem e fecha =/ , bem que eu queria baixar , mas ai , se souber como posta ai ^^. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Mano nem conseguir baixa aqui S: é nem sei se isso ia conseguir funciona no meu Cel isso poderia ter no Brasil mais pela minha imaginalção iriam cobra pra vc baixa é pra vc jogar mais Obrigado por compartilhar a descoberta The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGnomo 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Recomendo usar o Google Crome nos links de Download, ele da uma leve traduzida nas paginas, mais já ajuda bastante.. vlw vo tentar baixar isso ai ... !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Eu não tenho celular nem vou poder baixar , espero que seja verdade porque o jogo parece que ta Fods *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiukkimurah7 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 axo q o link de download tá bloqueado q mal...de q adianta te o site se não pde baixa mas repare nos comentarios traduzidos do site...existe mta reclamação...nem deve ser tão bom assim!!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moulires 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Fecha isso aew !!!! Puro ctrl+c ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric8692 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 o 2 só da pra jogar como sieg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatstutorial 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Então ric, acredita-se q para cada personagem haverá um jogo diferente, ou seja, para jogar com o jin por exemplo, deve esperar o lançamento do jogo dele Pode ser q o titulo sofra um acrescimo ou mudança, tipo, versão jin ou grand chase mobile 3. Vá saber né?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexlex23 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 onde clica pra poder baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 É gostei muito do 2 mais nem baixei mais é você deve postar SCAN !-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Tá parecendo Pokémon de GameBoy Advanced, kkkkkkkkkkkkkkkk' Mas é Grand Chase né, quem ama baixa até pra DvD ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados