Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Mobile (celular) possível link para download !!!


miguel005
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lá, estava eu, pesquisando sobre o pai da elesis, até que vejo um inútil membro de um certo fórum dizendo que o suposto pai da elesis, seria Zero.

 

Ai eu fiquei tipo ....

 

Primeira reação: -.-:pensativo:

 

segunda reação: :S

 

terceira reação: ò.ó (preparando os canhões para bombardear a casa do indivíduo ! Apontar, FOOOGO !!!!)

 

Tudo bem, vamos parar de blá blá blá e vamos ao assunto !

 

Devido a enorme besteira que o cara disse, eu pesquisei sobre aquilo tendo 100% de certeza de que ele estava errado, então eu fui no GCTales e encontrei sem querer um vídeo de gc Mobile (para celular), o 2, em que é o sieg estrelando ...

 

Eu fiquei mais de 5 horas tentando baixar aquilo e a ponto de desistir , ví um vídeo sobre o game 1 , e prestando bastante atenção no vídeo , eu ví o link do site ! (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) mas era em coreano ... :pensativo: então eu puiz Grand Chase na ferramenta pesquisa, e não veio nada .. ai eu pensei ! como há muitos quadrados que devem ser palavra em coreano, que tal se eu ir no tradutor google , colocar Grand Chase, traduzir por coreano, copiar os quadradinhos e colar na barra de pesquisa ? não deu certo ... :segredo: mas como estava tudo confuso para mim, eu pensei que estava pesquisando errado, então eu peguei a palavra gc em coreano e colei no google, juntamente do site handy . ACHEEEI !!!!! :festa::festa::festa::festa::festa:

 

O link é este aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<<<

 

o vídeo que eu citei é esse aki:

 

o vídeo do game 2 do sieg q é mto mais legal e f**ásticamente f**a é essa:

 

mas axo q pra fazer download é necessário estra logado );

 

Olha , vamos fazer assim; eu vou tentar baixar, sem login ou com login, e edito isso aqui.

 

Bye !

e ah , eu não dei Ctrl+c . Ctrl+V não ! escrevi tudo isso ! :smiley: eu sou novo aki, não sei escrever direito e nem sei se estou na área certa ... malz ae se estou na área errado, mas pesso q se derem closed nisso aki, pesso para uma alma boa repostar, na área certa, claro '-' mas dando os devidos créditos !!!

@Edit: Achei o game 2 q é do sieg (a meu deeeeeus q emoçããããão !!!!!!!!!)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Miguel005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

MANOLO!

Só li porque tava curioso porque JESU"I"S !

Arruma teu tópico manolo, credo. Tá todo desorganizado, sem cores, fontes,

centralização, vídeos estão todos tortos .... ¬¬'

@topic Vou tentar baixar, mas o ruim é que tá em Coreano ;x

Mas bela descoberta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Mano nem conseguir baixa aqui S:

é nem sei se isso ia conseguir funciona no meu Cel

isso poderia ter no Brasil

mais pela minha imaginalção

iriam cobra pra vc baixa é pra vc jogar

mais Obrigado por compartilhar a descoberta

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Então ric, acredita-se q para cada personagem haverá um jogo diferente, ou seja, para jogar com o jin por exemplo, deve esperar o lançamento do jogo dele

 

Pode ser q o titulo sofra um acrescimo ou mudança, tipo, versão jin ou grand chase mobile 3.

 

Vá saber né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.