Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NFT] Lifetaker - Discussão.


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

{Spam=Webcheats.1188810

#348&%127Feedback>Loser&Shotdown}

 

[flash=width=450 height =150]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LIFETAKER

 

Muitos de vocês ouviram falar do LikeTaker recentemente conhecido por ser um dos hacks mais apelões do jogo, criado pelo druken cheeta, ***** fundador da Game Anarchy o LifeTaker te da o poder de ilimitar os kills durante o jogo, fazendo com que seu adversário não vá para respawn. ( contagem para reviver, retornar ao jogo.) Sendo assim o usuário que tiver lifetaker poderá causar o maior estrago podendo elevar este hack a upar sua patente em apenas 1 dia para General.icon_star_lv1.gif

 

 

PREVIEW

 

Fica abaixo uma preview de utilizadores do lifetaker, do que podem ser capazes de fazer.

 

[video=youtube;h09e5A6D3H4]

 

POWERLEVEL

 

• Um conhecido powerlevel com lifetaker de antigamente foi ajustado automaticamente para a atualidade, funcionava assim. O hacker apenas jogava em salas de quarentena onde ele como modo zumbi infectava todos quantas vezes quiser.

 

O número de infecções serve para disfarçar KDR entre outros. Usuários com este hack são capazes de alcançar patentes que levam meses e talvez anos para obter, apenas seguindo a regra acima de 30.000 infecções se consegue General.

 

 

OPINIÃO

 

• Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a volta do poderoso LifeTaker e se você já utilizou este hack que esta sendo servido por GameAnarchy e AugmentedSkills.

 

 

{Spam=Webcheats.php#348&%127Feedback>Loser&Shotdown}

 

[flash=width=300 height =100]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
{Spam=Webcheats.1188810

#348&%127Feedback>Loser&Shotdown}{Turkjan.bat&Open

 

• Antes de iniciarmos a discussão sobre este poderoso hack devolta ao Combat Arms BR, eu gostaria de falar um pouco sobre o novo início das criações de tópicos que virão num futuro próximo. Bom, começo por este tópico, apresentando a vocês membros da CA Zone, a chamada criação de tipografias flash em que no momento está em fase de testes. Para maiores informações, acesse:http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1187726-tng-new-project.html

{Spam=Webcheats.1188810

#348&%127Feedback>Loser&Shotdown}{Turkjan.bat&Open>Pross.}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Por um lado foi bom sua volta, alguns podem upar a bessa não levar kick dentre outras funções do hack.

Mais por outro lado o hack é pago. 35 reais por mês então jamais comprarei isso :D

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu vi alguem comentando sobre esse hack, mas só falou que dava pra pegar todo tipo de arma, etc.

Eu não sabia que dava apra fazer isso, meu tempo expiro e eu me fud* --'

Me arrependo muito mesmo de ter feito essa bobagem.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quis ter esse hacker. *-*

Acho ele muito massa.Chegaria em PT rapidinho...

Seria muito legal cara.

Se eu tiver um dia,eu ando pelado na rua. -QQ

 

Da para ter, você se inscreve no site e ganha 1 hora.

Mas tipo, você logou no hack ja ta contando, mesmo que saia continua contando.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Surakor~ tb comprei o lifetaker pela game anarchy pro CANA pq no augmentedskills n consegui compra. e pro CABR comprei pelo augmentedskills

 

Concordo com Surakor~ tb comprei o lifetaker pela game anarchy pro CANA pq no augmentedskills n consegui compra. e pro CABR comprei pelo augmentedskills

 

LifeTaker é Foda e ainda mais com o ant kick

Aconsehlo a vcs a comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, tipo tem o famoso power level da quarentena com esse hack de infectar 30000 pessoas E GANHAR MUITO XP, mas tipo se eu fizer isso meu KD vai subir MUITO e todos irao desconfiar, ou nao muda o KD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, tipo tem o famoso power level da quarentena com esse hack de infectar 30000 pessoas E GANHAR MUITO XP, mas tipo se eu fizer isso meu KD vai subir MUITO e todos irao desconfiar, ou nao muda o KD?

Quarentena não altera KD amigo, se alterasse tinha muito viciado com KD alto.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@topic

Não sei se gasto 35 Reais com esse hack por 1 mês, 35 reais é muito dinheiro T_T.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, tipo tem o famoso power level da quarentena com esse hack de infectar 30000 pessoas E GANHAR MUITO XP, mas tipo se eu fizer isso meu KD vai subir MUITO e todos irao desconfiar, ou nao muda o KD?

 

Modos como, quarentena e equipe armada não modificam o KDR.

 

Apenas modos de eliminações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tbm Andaria pelado na Rua. ..

 

pelo menos voces ja usaram o hacker ne ...

 

eu nem vou confirmar minha conta pq eu nao tenho o hacker ainda

 

nao vou gastar as 1 horas gratis Sem hacker '-'

 

A Proposito esse hacker mudou o kd do meu primo pa karalho '-'

 

pq a anta em vez de pegar mao de zumbi ...

 

foi mata na faka mesmo O_O ...

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lifetaker pode ser garantido ou por versão de 1 hora grátis( Foi bloqueado) ou comprando a licensa VIP do hack disponibilizado pela AugmentedSkills. ( procure no google).

 

Fazendo o cadastro no site, você deverá baixar o loader e escolher a versão do servidor combat arms pelo qual vai utilizar os hacks, na versão free como dito antes, apenas 1 hora.

 

Poderá ser comprado e ativado imediatamente após a compra via cartão de crédito.

 

Vou logo avisando, é preciso ter noção intermediária no inglês se quiser algo ali. Ou usar o jeito Noob de ser, utilizando o google tradutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a conta e loguei no hack,ai fala que ta expirado o tempo já,sendo que nu ntem nen 20min que fiz a acc ;x

Esta expirado porque sua conta ainda não foi aprovada por um administrador no fórum, por isso você fica limitado quanto a isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.