Crossfirer 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 • Indice - Explicações Iniciais - Status - Funções - Prints - Tutorial - Download - Scan - Creditos • Explicações Iniciais Este hack foi Patched assim que postado pelo altor, Portanto, eu com altorização do criador do hack (OverDrivejt) fiz algumas mudanças para que ver se conseguia recuperar, e parece que agora esta funcionando :) Então, não digam que ja foi postado. • Status Windows XP : Funcional Windows Vista : Funcional Windows Seven : Funcional Outros sistemas operacionais : Não funcional Obs : Para ter certeza, testem em uma conta fake. • Funções D3D - X-Hair Azul Verde Vermelho - Chams - Wall Hack - Full Bright - No Fog - Player WireFrame - AsusWallHack - White Walls - OverKiller.net Weapon - Gun Damage Limit One Hit Kill (OHK) - Instant Reload - No Weapon Weight - No Nade Damage - No Flash - No Change Delay - No Recoil /No Spread - Shoot Through Walls Weapon Hack - M16 - M700 - Faca - Granada Beta - Long Knife - Walk Through Walls - Jump Super Jump Ultra Jump Misc - No World - Crouch Speed - See Ghost - Teleport Save Hotkey(salva sua posição) - Teleport Load Hotkey(Carrega sua posição) - No Damage Zone (Ligado automaticamente) - No Fall Damage (Ligado automaticamente) - CussWord Bypass(Ligado automaticamente) - AntiChat Block (Ligado automaticamente) • Prints É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print tirado pelo criador. • Tutorial - Baixe o arquivo .RAR no final do topico - Extraia o arquivo baixado - Execute o Overkiller.exe - Aperte qualquer botão de seu teclado - Faça o download do hack - Extraia o arquivo baixado - Abra o Overdrivejt.exe - Abra o crossfire pelo Patcher • Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] • Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] • Creditos - Overkillerjet - Crossfirer Duvidas, reclamações só postar que estarei lendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bєиjαмiи Liиυร 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Amigo Gostei Do Seu Tópico,Bem Legal,Colorido...Bem Interessantes Mais Esse Hack Ta Patched Aki Pois Fui Usar Levei Ban E Dá Hack Tool Detected... Arruma Aiiii Se Puder.....Mais O Speed Hack Dá Erro...E O Aimbot Também Dá Erro? Ajuda Aiii,Pois Gostei Do Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfirer 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Bom amigo, Acho que usou outro hack pois este não tem aimbot nem speed hack :'( Tente com o do topico e me diga se pegou. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pololota 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 akii o x-trap ainda está detectandondo , oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfirer 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Tem NET. Framework 4.0 ? Visual C++ Redistributable ? Directx ? Se possui todos, tente reiniciar o computador, baixar o hack novamente e testar. Se mesmo assim não funcionar poste qual é seu sistema operacional. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pololota 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 tenho todos o requerimentos já reniciei o meu pc , sistema operacional WIDOWS XP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Twister ~ 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Tópico já existente. Use a barra de ferramentas antes de postar. Assim evitará punições bobas! Abraços @Tópic Se o conteúdo foi editado para o melhor funcionamento porque as imagens são as mesmas? Aconselho a não baixarem. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennydob1 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 lo ta feiao esse ai!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Esse hack não funciona mais. Está sendo detectado pelo X-Trap, no próprio site estão dizendo. No facebook do OverDrivejt ele disse que iria atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfirer 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 @polota Sabe a senha do Administrador do seu PC ? Se sim, tente executar o hack como ADM. @# Twister ~ Amigo, o hack só foi atualizado em minimos detalhes para que volta-se a pegar, as funções não mudaram em nada. @lennydob1 Oque esta feio ? Explique melhor :/ @'Rapper Ja tentou usar o que eu postei ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
touro2000 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Galera, todos os hacks foram patched, se vocês usarem sem dúvidas serão banidos pela Z8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pololota 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 nao seii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Para a proxima pesquise antes de postar um hack. Eu própio fui o primeiro a postar esse hack e ainda por cima ele já está patched por tanto não me volte a copiar. Eu disse lá que não aceitava copias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecookie15 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 O hack até então é funcional, mas tendo hacks como machida HLBOT q estão 100% funcionais também, e sem rico de ban , aconselho não usar overkiller, MINHA OPNIÃO, c quiser usar use =D ~Vlws Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfirer 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 @Touro2000 Ja testou o hack que postei ? @Polota Tente se informar com seus pais, ou com quem fais a manutenção de sua maquina. @MatrixRev Este hack foi Patched assim que postado pelo altor, Portanto, eu com altorização do criador do hack (OverDrivejt) fiz algumas mudanças para que ver se conseguia recuperar, e parece que agora esta funcionando Então, não digam que ja foi postado. Leia o topico antes de criticar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEGASBRASIL 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 brother esse hacker nao esta funfando ja testei e nada acontece, antes do x-trap atualizar ele esta muito bom agora nao esta mais funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfirer 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 @VEGASBRASIL Qual seu sistema operacional ? Tem NET. Framework 4.0 ? Visual C++ Redistributable ? Directx ? Se possui tudo, reinicie o PC, baixe o hack novamente e teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 @Crossfirer Qual a diferença do que você postou para o que o OverDrivejt fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preto663 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 jaeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfirer 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 @'Rapper Da uma olhada na overkiller, tem um topico de como fazer o hack pegar. Só foi juntar tudo que precisa num .exe e postar :) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pololota 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 muita pena que seu rack nao é funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfirer 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 @Polota Tentou executar como ADM ? Tenta sem a senha, se não for pesquisa no google como trocar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 •O hacker estava funcionando normalmente hoje de manhã, é ainda esta porque entrei utilizando ele sé der Hack tool detected apenas, aperte DEL é troque de servidor Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokellson 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Testando 5 minutos edito! ~#Edith#~ Velho foi mal mais quando entra no cross fire ele fecha o hack e o crossfire sozinho! me ajuda entao! E velho tenta tirar um pouco desses viros filho da puta!Aqui detector como Cavalo de Troia e KeyLogger!:no::no::no: Obrigado pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SurubinhaMK 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Baixei e abri mias quando abre os 3 sites n tem conteudo nos sites pagina vazia.. Oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados