saruesley 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Galera novo topico que eu fiz mostrando como montar o seu proprio openkore sem precisar baixar um pronto e melhor sem correr o risco de tomar hacker por KL. http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1258284-openkore-svn-r7875-21-11-2011-tutorial-100-a.html Quem gostar agradece la vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcell007 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Funciona com a nova versão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Funciona sim. Mais na real nem sei pq to te respondendo vc e um fake so ta postando aki pra ganhar qntidades de posts.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 So pra não deixar esse topico esquecido e jogado as traças! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espectador 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Mt bom esse topico realmente util! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 So pra não deixar um bom topico jogado as traças! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Bandeira 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Gente, Segui tudo certinho, mas da esse erro quando eu abro o openkore.pl =/ O atalho do meu openkore.pl esta assim: "C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\BOT 2.7\openkore.pl" --control="SACER1/control" --logs="SACER1/logs" Alguem sabe oq pode ser? Obrigada (: Rapaz deu esse mesmo problema aqui se alguém souber como resolver, peço que me ajude :) Obs: Já olhei o diretório do config.txt e tá certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 veja se vc colocou corretamente essa parta aki --control="nome do char/control" --logs="nome do char/logs" no destino do atalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megabox 2 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Namoral, vocês estão quebrando a cabeça com um modulo de abrir varios bot's dentro de Uma pasta só! Isso ai é EASY, no Forum da Openkore, Você aprende a abrir todos os seus bots em apenas um Interface sómente, fik uma delicia por que assim a tela fik LIVRE! Mas antes é recomendado, o teste de cada bot para saber se está funcionando corretamente para depois adicionalo nessa Modalidade. Isso é, facilita e Deixa + leve o desempenho para abrir + bot's, para me auxiliar eu utilizo o programa Oracle. Beijos! Mais Pistas eu não dou, Se virem! meu Bot resolvido em 2 min na mão após Manutenção! Sem bugs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 po tem como manda o link do tutorial q vc falo? ou pelo menos fala se é o forum brasileiro ou o internacional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Não precisa nem postar o link fala somente o nome do topico que agente se vira pra achar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MobileMan 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 tutorial muito util, pois alem de economizar espaço no hd dimiunui e muito o trabalho de ficar mexendo no kore e atualiza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chantal5 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 O meu openkore abre e fecha porque? me passa seu msn pra tira minhas duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 me passa seu msn pra tira minhas duvidas Não sei o porque de seu openkore está fechando, alguma coisa errada você fez. E também não dou suporte via msn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KerEzI... 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bem explicado com screenshots muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalesrg 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleinertrs 2 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 @saruesley Cara se eu fizer esse processo certinho eu poderei upar 2 chars ao mesmo tempo pelo bot ??? E outra coisa precisa ser necessariamente assim : "C:\Openkore 2.0.7 by AlanGOS\openkore.pl" --control="nome do char/control" --logs="nome do char/logs" . Ou poderia ser : "C:\Qualquer outro openkore\openkore.pl" --control="nome do char/control" --logs="nome do char/logs" ???? Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Sim, vc vai poder rodar quantos bots vc quiser. E essa parte aqui C:\Openkore 2.0.7 by AlanGOS\openkore.pl" --control="nome do char/control" --logs="nome do char/logs e só um exemplo. Você na verdade terá de usar apenas essa parte --control="nome do char/control" --logs="nome do char/logs , lembrando que onde tem nome do char e onde você vai colocar o nome da pasta que vc criou para o novo bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleinertrs 2 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 @saruesley Cara fiz os passos certinho botei o destino certo ,etc .... e mesmo assim da esse erro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oq fazer ???? [Meu windows é vista e meu openkore é aquele seu "openkore oficial web cheats"] Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 vc escreveu os nomes dos atalhos errado. posre o que vc modificou e qual openkore ele deveria abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleinertrs 2 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Eu modifiquei , sim , o atalho do openkore (fiz e refiz os passos) e continua dando tais erros , e como assim eu escrevi os nomes dos atalhos errados ??? Não seria o nome do Char o "nome" do atalho ?? Meu char é º Ðan º e as pastas tão coladas exatamente igual a seu nome , o "destino" , idem. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 quero dizer que vc escreveu isso errado: "C:\Openkore 2.0.7 by AlanGOS\openkore.pl" --control="nome do char/control" --logs="nome do char/logs" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleinertrs 2 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Ahhh ok deixa eu tentar de novo . Malz a interpretação ;P Muahahahahahahahaahahaha valeu Simpson deu certinho aqui Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados