lukassantosrocha 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 NAO abre o menu eu ja estalei tudo c++ net framework ajuda aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iiismityy 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Não funcinal. Tenho tdos os requisitos e o menu não aparece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weesleeyxD 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 MUITO BOM HACK VLW EU JA TINHA UM INJETOR AQUE E DEU CERTO MAIS DA PROXIMA MELHORA O TOPICO AI VAI FIKA TUDO OK Vllw do hack funfo certim :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucaagulha 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 aff bixo baixei o framework o diabo a quatro e o hack não abre aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukassantosrocha 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 aq tbm meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefocolare 4 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo.... 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 afffff ta td instalado certinho mas o menu da HACK nao abre pq?????? me add la no MSN pra ve se da pra vc me ajuda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larrivinicius 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Mano vou faser um video de como injetar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdoce 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 ae , o hack nao ta pegando , antes de entrar no jogo da DC , por favor me expliquem ! Estou Precisando de Ajunda , Obrigado : Luiz Felipe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio Moreira 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Testei nun funfa naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabi001 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 o mano seu pos ta bem mas eu quero saber se funfa apartir da atualizacoa feita di 23 ou 23/10 mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Realmente o hack funciona... Mas depois que usei ele, primeiro não gostei muito das opções e o No Neblina deu bug desligava toda hora... Segundo que do nada meu C.A fecha, e depois eu entro de novo e fecha... não sei se alguém está na minha conta mas sei que está acontecendo isso... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 funfar até funfa mais ABRE O SLLAMING B6 E DA DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar.nat 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 tem aimbot????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego69775 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Eu prefiro o INJETOR ALLAZACK !! MT BOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 5 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Atenção! O conteúdo do seu tópico está "Patched"(não funcional) Isso se deve a proteção de hacks do jogo. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados