Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AllRevenge v3.5


Posts Recomendados

allrevenge+v3.5.png

Nova Relase u.u, aki é o Larri amigo do [ADM]žэя๏¢๏๏ℓ,

ATENÇÃO:

Para o Menu aparecer tem q ter o

Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado

Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala

DC/Crash No RapidFire?

So vc baixar um injetor de sua preferencia e injetar esse famoso hacker do marcos

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dowload do .Net Framework

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Manow Vou Comentar Os Erros Do Seu Topico....Pra Melhorar... Coloque Uma CorZInha ai concerte o scan porque sem Scan ''TEU TOPICO VAI PRO LIXO'' Tbm Tem Chance De Ter Keylogger Então não sugiro testar por inquanto ou pode ter ''PODE TER''presta atenção...Chance de a acc ser Roubada

E tbm poderia colocar o download do NET Framework Porque não estou conseguindo baixar akie pelo site dele então vc poderia colocar ai o download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Manow Vou Comentar Os Erros Do Seu Topico....Pra Melhorar... Coloque Uma CorZInha ai concerte o scan porque sem Scan ''TEU TOPICO VAI PRO LIXO'' Tbm Tem Chance De Ter Keylogger Então não sugiro testar por inquanto ou pode ter ''PODE TER''presta atenção...Chance de a acc ser Roubada

E tbm poderia colocar o download do NET Framework Porque não estou conseguindo baixar akie pelo site dele então vc poderia colocar ai o download?[/color][/size][/font]

 

cara se liga pra quer cor --' o virus total ta com problema nao é culpa dele se o site nao abre --'bando de icopetente msm fica reparando em cores formtato afess pior q mulher --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Oks larrivinicius Oks Pelo Seus Erros Cometi Os Mesmos Quando Eu Estava Iniciando Akie Na Web Quanto Ao Fernando O Virus Total Está Com Problemas Sim Então Desculpa Larrivinicius Mas Em Fernando Pq Se Meter No Assunto Entre eu E Ele De Qualquer Jeito Eu Teria Que Ver Mesmo Então Gente Desculpa Mas Não Irei Poder Fazer Scan Do Meu Arquivo Que eu Mandei Mas Assim Que Resolver Esse Problema Irei Diretamente No Post E Alterar...Mas Falando A Verdade Oq Adianta De Um Topico Com Download Se Estiver Sem Tutorial E Desorganizado? Em Fernando? Temos que Fazer Criticas E Ajudas Tbm Mas No Caso Incopetentes São Aqueles Que LÊem Essas Criticas E Sugestões E Chega Na Hora Posta Keylogger Bom Sinto Mt Dizer Mas O Unico Incopetente Aquie Sugiro Que Não Sou Eu,Então Mano Cuidado Antes De Falar As Coisas Pq As vezes Ou Sempre Vc Pode Falar Os Seus Proprios Defeitos....!!!Então Vou Testar O Hacker Akie...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sei Manow Não Quero Fazer Flood Mas Vc Poderia Colocar No Post?

 

Tipo Clica Em Editar Post Ou Topico Bem No Final Do Seu Topico Do Hacker Então Vc Faz O Seguinte Pega o link e adiciona lá vc vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Cara Aquie Não Dectetou Nada Meu Ant Virus é o Avira ...Ele é bom então manow irei testar Porque eu vi o scan ...é de 25% de virus poco então acho que é meio confiavél!!!Mudando Edit==Akie Achou 2 virus .... Identifiquei não era keylogger bom no avira achou virus que não era keylogger olhem no de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.