Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo o Client file corrution detected, closing game client

leuzinho23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu vi em muitos tópicos por aí como resolver esse erro, até o de iniciar o PC em modo de segurança e tallz. Nenhum deles funcionou comigo, mas domingo consegui arrumar... Como? Eu instalei a placa de vídeo.

1º Coisa que você tem de fazer, clique em iniciar, e clique com o botão direito do mouse em computador, e clique em propriedades.

2º Irá abri uma janela "Sistema", clique em "Gerenciador de Dispositivos", no canto superior esquerdo dá página.

3º Irá abrir outra página, clique em "Adaptadores de Vídeo", se estiver "Standard VGA Graphics Adapter", que é o driver que o Windows, tem para você. Essa é a causa do erro, o CrossFire não é compatível com esse driver.

4º Procure CD's do seu PC, até achar um com os drivers.

5º Coloque o CD no seu PC, e abra o "Gerenciador de Dispositivos" de novo, clique com o direito na "Standard VGA Graphics Adapter", e clique em "Atualizar Driver", clique em "Procurar Software de driver no Computador", e selecione o CD, espere, instale o driver, reinicie o seu PC, e instale CrossFire novamente. Pronto.

OBS: Se você não achar o CD, leve para um técnico e explique que precisa do driver da placa.

Créditos

Eu por ter achado a solução, e pela WebCheats, sempre inovando e trazendo novos hacks para nós...

Descupe por não ter screen, mas talvez depois eu faço um vídeo tutorial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

leuzinho23, Bom Dia;

Parabén, belo tópico, centralizado, cor;

Será de bastante ajuda para quem está com o tal problema;

Obrigado por compartilhar.

Abraços

Menoslks16

e se a pessoa nao tiver esse tal de CD?

pinggo, Bom Dia;

Como ele citou no post, você deve procurar um técnico, explicar seu problema é ele resolverá.

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário

O meu não veio escrito adaptador de video tem escrito --> controladores de som, video e jogos - clikei e apareceu: high definition audio device// placas graficas clikei e apareceu :adaptador de graficos VGA padrão. qual desses é o que vc citou ?

tem como baixar este driver na internet ?

obrigado e desculpe o incomodo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.