erickmatadoe11 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Olá galera da Web Cheats... Vim mostrar a solução do erro que encheu o saco do jogadores do Crossfire>> Aqui vem uma SOLUÇAÕ>>> Pra resolver esse erro baixe o Driver de video compativel com seu Windows: Pra Windows Xp: ((((Testado e Aprovado))) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra Windows 7: (((Não testado))) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra Windows Vista: (((Não testado))) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixando esse arquivo siga esse Tutorial: 1:Após baixar clique no Setup. 2:Instale o Intel Media normalmente 3:Reinicie o Pc 4:Reinstale o Crossfire e Jogue>>> :risomalefico: Duvidas: ESCREVA NOS COMENTÁRIOS... Funcionou?: Me agradeça e deixe um Comentário:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 AAAA, eu tava fazendo o tuto 1º, tava desde às 12:45 editando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe11 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Esse e bem diferente e funcionou comigo e destaque eu descobri e to tentando compartilhar>>. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 2 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Isso ja foi postado e bem explica mais Vlw por esta compartilhando Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneD- 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Mano de todo coração Agradeço desde já precisava muito de um driver desse, porém não tenho esse erro mas Muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe11 0 Postado 27 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 q isso,tbm tava procurando achei na internet e achei,estou apednas compartilhnado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinggo 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 hein? nao entendi nada cara desculpa pela critica mais pra mim e a realidade nao intendi NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaxinim97 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 po mano n consigo baixar o do win 7 po mano n consigo baixar o do win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Como não consegue? Clike em download Clike em I Aceept the Terms E Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24579506 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Mano o meu nao esse e Hack tool Detectado ! Me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Por que você não procura um hack tool detected? Ou reinstala o CF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ʊↄħɨԋᶏ™ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Otimo conteúdo! Não tenho esse erro,por isso não testei. Mas obrigado pelo driver! Thankado! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 1-Amigo Seu Tópico Está Muito Desorganizado..Arrume Ele Pois Ele Tem Ótimo Utilidade.. 2-Dê Uma Centralizada,Coloque Menas Cor..Pois Assim Ta Muito Feio... 3-Arrume Ele Que Ficaria Melhor E Também Ajudaria Mais Os Membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Aqui não precisei reinstalar o CrossFire :D Basta fazer um "BackUP" Das pastas do CrossFire que o erro some. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Aqui não precisei reinstalar o CrossFire :D Basta fazer um "BackUP" Das pastas do CrossFire que o erro some. Abraços Esse erro tbm pode ocorrer quando você exclui um arquivo da pasta 1-Amigo Seu Tópico Está Muito Desorganizado..Arrume Ele Pois Ele Tem Ótimo Utilidade.. 2-Dê Uma Centralizada,Coloque Menas Cor..Pois Assim Ta Muito Feio... 3-Arrume Ele Que Ficaria Melhor E Também Ajudaria Mais Os Membros... Esta minha conta foi banida injustamente , Não tem como arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 hein? nao entendi nada cara desculpa pela critica mais pra mim e a realidade nao intendi NADA[/size] Cara não adianta vc falar "Não entendi nada" Desse jeito não tem como te ajudar O que Vc não ENTENDEU? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cherou2009 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Topico fechado ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Por quê? Ele não está em areá errada Não possui nenhum conteúdo proibido pelas regras. POR QUÊ MEU TÓPICO ESTÁ FECHADO? E você não é moderador , provavelmente receberá uma punição; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 • Excelente tópico. Bem funcional, O tópico só deveria dá umas mudadas. Com as cores e a organização. Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:BlackOps 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 ...vou testa se pega leva meu thanks JhowStPierre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:BlackOps 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 tem q reinicia o pc mesmo? JhowStPierre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Tópico ressuscitado fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados