Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skins Skins De The Duel By Yukio

ricocaipira
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai, poruqe voce nao fas uma montagem da mansion de temas tipo naruto, dragoes, vmpiro, alguma coisa assim, acho que ia ficar muito legal !!!

e tambem queria saber qual o nome do progama q voce usa para faser essas coisas nas fases do the duel, VLW

ai, para os que nao estao conseguindo usar aquele som doidao de quando mata e + tenho a solucao

acha lah na lista dos cheats para canselar a atualisacao, assim voce usar isso e nao tera a atualisacao do som, ai voce pode usar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do bem aew tenho uma noticia bem triste...

o YUKIO o criador das skins abandonou o ramo devido a erros no the duel e erro na força de vontade ele me ensinou a faser skins so que nao tenho photoshop e nao tenho paciencia de baixar desculpe pelos trastorno bem e so isso como augumas pessoas me conhecem...

eu so do um aviso nao vo desistir!

se ele posta uma skin no site dele eu posto essa super-mega-hiper novidade flw vao cum DEUS

Link para o comentário

aaa manow se quiser me add q eu te passo o photoshop meu mas continue fazendo essas skins daoraa

tenta fazer uns do naruto...comentado por magneto132

e uma perguntinhaa... como coloco meu bichinho pra ele aparecer pros outros uparem ele igual o do

noex256

agradeço a ajuda

mas cria a as skins do naruto viu se quiser tenho uma ideia loka viu...

_____________frase_do_dia_________________________________________________________

Não há melhor dia doque hoje, para deixar pra amanha, oque vc não vai fazer NUNCA

upa meu bichim, juro q seu dedo não vai cair

obs: não tenho certeza se seu dedo vai cai.... -.-

Link para o comentário

gente vc ssabem algum pro gama de cash guero criar um avatar porrado a sobre skin to baixando se não consigui ussar avisso abraxos

quente ogue e backup e como fasso isso posta ai pow :cool:

gente ogue e backup e como fasso isso posta ai pow :cool:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.