Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skins Skins De The Duel By Yukio

ricocaipira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu sobrenome é Yukio também ^^ , falam que significa "Homem Feliz" em alguma cultura japonesa...

Bom trabalho cara , muito bom, o Sfx, a mansion, deu um outro ânimo pra jogar e mais uma coisa pra se gabar pros amigos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha acabei de faser um teste com o Nar Sound do yukio no Brinks Gunz ou seja outro Gunz sem ser o The Duel funfa sim yukio seu Nar sound ta pegando no Brinks Gunz ^^ vlw

para naum atualiza o Update1 no Brinks Gunz ou no The Duel

abra o blocos de nora

escreva

@SKIP_UPDATE

salve com o nome de GunLauncher.ini e cole nas pastas dos jogos ^^

vc tbm joga brinks gunz? *-*fumei!*-*

olha se vc joga em tão fala se vc ja viu em algum lugar hack pra la e o nome de algum dos mods ou adms

@topic : otimo topico tava procurando por isso faiz tempo so q n funfa o nar sons nem sem atualizar :(:(:(:eek::eek::eek::(:(:(:eek::eek::eek:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

para todos desse tópico que não conseguem baixar o nar sounds entre outros,visite meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/242657-mega-pack-para-duel.html

Lá tem os skins com links 100% ON.

Isso deverá responder muitas duvidas de membros.

Link para o comentário

pow o yukio naum eh nerd, ele já me ensinou muita coisa, eu sei edita os mapas igual ele só q os meus ficam uma bosta.

lá no começo um cara pergunto q progama q usa pra fase video e edita os arquivos ta aki o link global de yukio pra todos os mapas feitos por ele :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pra abri os aruivos procurem um tutorial no youtube ou talvez eu até poste um aki explicando mas se v6 forem pelos tutos do youtube baixem do link ali em cima a pasta chamada "tools"

espero ter ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.