Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICAS'] Sendo um bom Player em Grand Chase.

Posts Recomendados

300px-Logo_Grand_Chase_Chaos.png

Como ser um bom Jogador de Grand Chase

Índice:

• Missões

• PvP

• Resumo

• Créditos

Missões:

Bom, eu aconselho vocês a usarem hacker em missões, acrédite isso não é coisa de noob, é muito normal hacks em missões, apenas um modo de facilitar sua vida.

Mais nunca fiquem só no hacker, porque você não aprende a jogar assim, na hora do PvP por exemplo, você não vai ter o one hit, pra matar o oponente em apenas 1 hit, nem o auto-kill pra eles ja nascerem mortos. Bem, nem tente usar esses hackers em PvP, póis você ficara bugado, e morrerá com apenas 1 HIT !

Nas missões, nunca se esqueça de fazer combos, tecnicas, entre outros, faça das missões um praticar, pois é bem melhor que o "sistema de praticar"

, pois nas missões os monstros se mexen, e atacam vocês.

PvP:

Bom, em primeiramente nada hackers em PvP, essa é maior nobisse do JOGO !

É muito melhor ter 20 % sem hacker, do que ter 80 % com hacker.

Outra coisa, nunca sejam "campper" ! - Mais o que é campper ? Bom, um player camper é aquele que joga em um mapa a favor dele, como Lire e Arme em PvP , Jin em Vale do Juramento entre outros, na minha opinião, o melhor mapa é Floresta Elfica.

Outra coisa que você nunca deve fazer é correr, correr & correr e depois usar skill, é o Player chamado "spell". Para você ganhar um PvP , você não deve facilitar para o oponente, apele o maximo que você conseguir, usem e abusem das tecnicas basicas dos chars, como a "bola de fogo" da arme, o "choque elétrico" do ronan, as "kunais" do lass, o teleport do retalhador, o lobo do ryan, entre outros. essas tecnicas ajudam muitos em PvP. Escolham bem seus oponentes, se você acha que não poderar ganhar deles então não vá, observeção a sua % é algo importante para sua conta, tente matela acima de 50% , muitas guilds não aceitam abaixo disso, mais lembre-se que % não signfica NADA ! , nem todo player com % baixa é ruim , como nem todo player com % alta é bom. Outra coisa, nunca chinguem seus oponentes , o melhor geito de provocarem é ganhando deles, e nunca esqueçam de dar aquelas provocadas apertando "D" ^^. Outra coisa, nunca sejam o Player "Falsie" - O que é um player Falsie ? Aquele que você entra na sala, ele vem com saudadações: oooii *-* , olá ;] , e quando acaba a partida : FDP, LIXO, NOB , Desgraçado, vai tomar no ** , uashaushua descupem pelas palavras, mais é a pura verdade. bom como vocês podem ver existem varios tipos de players do Grand Chase, depois eu criarei um tópico com o nome de todos eles o os significados. Outra coisa é a guild, é sempre bom ter uma guild, nunca esqueçam disso. Além de dupla existem os couples, é muito bom ir PvP (x2) ao lado de seu couple.

Resumo:

Sejam educados, não usem hack's em PvP, pratiquem bastante, aprendam as tecnicas de seus user's, e não esqueça do principal: SE DIVERTIR !

Bom galera é isso aí, tópico simples com dicas básicas, espero ter ajudado vocês, e não esqueçam de AGRADEÇER &' COMENTAR !

Créditos:

Biinnhow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho, em fim eu só chingo se me chingar '-' ou se for speller, camper, em fim, sabia disso mais seu trabalho foi ótimo.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Otimo topico, é bem voltado para iniciante mas mesmo assim otimo topico!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Nunca sejam '' Camper '' ? Amigo, se o seu adversário campera, vc tem todo o direito de campar .. Eu uso um pouco de estrategia semelhante ao do meu adversário .. se ele so cima z cima z .. eu começo a fazer tbm, tentando superar ele ..

Mais o seu tuto ficou bem legal, obrigado por compartilhar !

Link para o comentário

triste verdade:

se esse topico fosse de hack vc ja teria 3190238123908129039012038128039 paginas...

isso mostra o tanto de nb que existe no GC

PS: tomara que esse topico de um jeito neles mto bom ;D, mas tem uma coisa que me incomoda: eu quase chorei quando vi o nome do topico e vc falando pra usar hack em missão

Link para o comentário

observeção a sua % é algo importante para sua conta, tente matela acima de 50%

tenso '-'

tirando isso ta bom..

mas quem tem conciencia faz isso já..

quem não tem e da de fracassado é phoda.

e cara.. ficar usando hack até mesmo em missão.. é coisa de noob sim. não leve os outros a usar hack. please.

The Ph

Link para o comentário

triste verdade:

se esse topico fosse de hack vc ja teria 3190238123908129039012038128039 paginas...

isso mostra o tanto de nb que existe no GC

PS: tomara que esse topico de um jeito neles mto bom ;D, mas tem uma coisa que me incomoda: eu quase chorei quando vi o nome do topico e vc falando pra usar hack em missão

Calma calma calma , muita calma nessa hora , rsrs.

Bem , em 1º lugar estamos em um site de cheats e hacks, então como eu vou falar pra não usar hacker ? o.o

E de qualquer forma você interpletou acho que errado, eu quero dizer, que quem quiser usar hacker (em missão) sintam-se avontade, mais eu não obrigo niguem a fazer isso. maiis na minha opinião, não vejo motivo de nobisse por usar hacker em missão. sem falar que eu não gosto de hacker, e NÃO USO tbm !

Link para o comentário

Gostei do seu tpc, tenho só alguns comentários pra fazer.

Eu acredito que os meios justificam os fins.

usar mapas que te beneficiam é nobisse mesmo,

mas camperar e esperar o Mp/AP carregar são estrategias de jogo,

nem é tão bom assim tbm, muitas vezes agente pode se aproveitar se o cara ficar so correndo.

Por ex: É possivel "plantar" armadilhas com a alquimista e já que o cara vai ficar correndo mesmo ele vai fatalmente cair nelas,

outra, quando a pessoa é speller, ele costuma n se movimentar muito bem, ou seja,

o objetivo dela é fugir e não arrumar uma melhor maneira pra atacar,sendo assim,

fica fácil dar agarrão

Mesmo com seu belo tpc de dicas, a noobice é algo intrínseco aos jogos em que existe o PVP,

não acho que a conscientização por si só vai ajudar muito,

oque tem que ser feito é a preparação, o aprendizado e o desenvolvimento de técnicas para Onwar esses tipos

lixosos do Pvp, oque vale tbm é o bom senso, se vc for no vale do juramento contra uma lire vC tá pedindo pra passar raiva,

como vc disse..."escolha bem seus adversários"

ABRAx manolo, continue assim

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

tenso '-'

tirando isso ta bom..

mas quem tem conciencia faz isso já..

quem não tem e da de fracassado é phoda.

e cara.. ficar usando hack até mesmo em missão.. é coisa de noob sim. não leve os outros a usar hack. please.

Maiis eu não estou levando niguem a usar hacker cara, apenas estou citando este fato.

Use hack quem quiser, na minha opinião, não é porq eu estou em um site de hackers e cheats que eu vou usar hacker.

E por mais que agente tente, não poderemos parar, ou obrigar niguem a usar ou não usar hacks, até porq eles estão aqui na WC, abertos, para livre e espontanea vontade !

Gostei do seu tpc, tenho só alguns comentários pra fazer.

Eu acredito que os meios justificam os fins.

usar mapas que te beneficiam é nobisse mesmo,

mas camperar e esperar o Mp/AP carregar são estrategias de jogo,

nem é tão bom assim tbm, muitas vezes agente pode se aproveitar se o cara ficar so correndo.

Por ex: É possivel "plantar" armadilhas com a alquimista e já que o cara vai ficar correndo mesmo ele vai fatalmente cair nelas,

outra, quando a pessoa é speller, ele costuma n se movimentar muito bem, ou seja,

o objetivo dela é fugir e não arrumar uma melhor maneira pra atacar,sendo assim,

fica fácil dar agarrão

Mesmo com seu belo tpc de dicas, a noobice é algo intrínseco aos jogos em que existe o PVP,

não acho que a conscientização por si só vai ajudar muito,

oque tem que ser feito é a preparação, o aprendizado e o desenvolvimento de técnicas para Onwar esses tipos

lixosos do Pvp, oque vale tbm é o bom senso, se vc for no vale do juramento contra uma lire vC tá pedindo pra passar raiva,

como vc disse..."escolha bem seus adversários"

ABRAx manolo, continue assim [/color]

Nussa, filosofou agora heein ? aushaushuas .

Muito obriigado cara, seu comentario ajuda muiito '

èr oq eu falo, aproveitem seus users, usem tudo que vocês tem direito , mais nóis não podemos esqueçer o bom senso né ?

sem chingamentos ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.