-LoyalKing- 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Ola,Vim postar minha Dll de Regens, pois estou apenas comessando ;D Mas logo estarei Aprimorando meu conhecimento (y' Conteudo: Dll Regen BPT Como Usar : Injete a dll com injetor de sua preferencia, e tenha um bom jogo ;D Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: -LoyalKing- Seria Bom Agradecer se Lhe foi ultio, se não foi Agradeça por pelo menos o Post ( DLL SERA SEMPRE ATUALIZADA ) VLWS ;D OBS: Não falem ser testar, para saber se a dll funciona olhe na janela do BPT,ela mudará o nome,e na barra tera um icone ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodumau 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Alguem se arriscou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belinass 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 como vo testa isso sem fotinhoo!!! organiza ai direitinho pq eu nao vo arrisca naoo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipaxoxo 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 What ? tópico desorganizado e não sei o que é "ultio" e cade as funções do hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcvcvcquervcquer 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 nao consegui joga trava antes de fazer o login Bugo tudo aki Ajuda aew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 lol o testar pra q ? o cara mesmo já falou que só tem regen .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Scan falso =( @reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados