Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

maldito colar da morte

pokemonkey2
 Compartilhar

Posts Recomendados

comprei pro siegh mas essa poha nao sai do +6 se sai vai pro +7 em seguida volta pro +6 e eassimpor diante

@edit

aleluia, enquanto eu digitava aki ele passo pro +8 nao vo mecher mais se nao vai ficar enfraquecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei pro siegh mas essa poha nao sai do +6 se sai vai pro +7 em seguida volta pro +6 e eassimpor diante

@edit

aleluia, enquanto eu digitava aki ele passo pro +8 nao vo mecher mais se nao vai ficar enfraquecendo

o meu do fogo pro sieg é igualzin .-. vai pro +7 ai vo tentar uma vez cai pro +6 -.- parabens por ter chegado no +8 xD

Link para o comentário

Use esse programa Mouse Recorder Pro 2, ele copiara seus movimentos e depois é so deixa upando seus colar, assim fiz com todos os meus colares todos estão +9 e alguns chares tenho até 3 colar devido aos baus de colares que ganhei antigamente nos eventos, so não tenho colar ainda pra Rey pq estou aguardando o colar das Rosas voltar pra compra pra ela.

O Mouse Recorder Pro 2 vc encontra pra baixa no Baixaki e como usa-lo corretamente é so pesquisa aqui na WebChates que tem muita informação dele, porém em alguns pc ele não pega, não sei o porque disso mais o meu é o Seven e pego normal desde o primeiro dia, até uso ele pra ficar upando pra mim junto com Alto Kil e Hp Hacker.

Link para o comentário

Amigo eu achei fácil por os colares da morte +9

eu so falta por o colar da Rey e la liri, Pois o resto eu comprei os colares e consegui colocar todos +9

Pois isso depende apenas de sua sorte amigo, pois basta querer que você vai conseguir eu tive que usar o macro aqui

e deixei ele fortalecendo a noite, fui ver Tv e deixei la amigo

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.