Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TNG - The New Project

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

sim

eu li o tópico totalmente.

agora precisa criar um grupo, cheio de código

pra poder mudar a característica de um tópico? rs'

vídeo no youtube?

Nao ! Totalmente Flash 3D !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas o video no youtube serve pra isso.

mas não quero discutir, apenas estou dando minha opinião.

siga sua ideia, espero que dê certo.

Obrigado pela ideia , realmente provavelmente sera em video , e a execucao sera em flash , mais eu pretendo produzir o video em 3d e tal :D , tudo de autoria do proprio grupo .

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Interessante.

Acho que poderia dar certo.

Realmente os tópicos são muito estáticos.

Será trabalhoso mas pode dar certo.

Link para o comentário

rs, gostei do comentário do edo. Demonstrou sua verdadeira opinião o que bastante gente pelo fórum gosta de esconder... É graças a estas críticas que conseguimos evoluir.

direi o que achei sobre este projeto.

Desde o início das criações de tópicos no webcheats, no inicio, muitos membros mal sabiam por ao menos uma cor no tópico, eram feitos sem formatação e apenas com uma fonte e tamanho padrão. Evoluiu a forma de postar de todo fórum, passando para cores e centralização, futuramente, passou a obter adicionamento de imagem e video, com o tempo, membros aprenderam a organizar melhor seus tópicos para a publicação de algum conteúdo a ser compartilhado de fácil compreensão. E o que vi desde aquela época, foi membros conseguirem tirar criatividade para evoluir cada vez mais nas criações de tópicos. O fórum é formado disto. Vi membros criando menus com fontes que o fórum não disponibiliza, membros dando seus jeitos para a inovação.

Não buscamos um tópico mais bonito, buscamos um tópico completo.

Foi ai então, que conseguimos inserir flash em tópicos, e esta pequena amostra não é nada comparado ao que eu vi o que esta bbcode pode fazer. Até mesmo jogos em flash poderão ser adicionados no tópico sem que a pessoa clique em um link para ser redirecionado para outra página, é coisa absurda isso. Pense na facilidade para os membros, na busca de uma ajuda mais agilizada.

bom, pensei muito além com isto e também me ajudará na formação de títulos para tópicos, como você viu, o vortex foi apenas usado para testes, o que pretendemos é utilizarmos o próprio programa Flash. Mas por enquanto apenas estamos testando o que esta bbcode pode fazer. Tudo que é bom, tem seu lado negativo por isto estamos vendo muuitas coisas antes de expor.

Ah e quanto ao grupinho, não é nada exclusivo. Foi apenas aqueles que colaboraram com a ideia e gostaram, acompanharam, deram suas dicas enfim... Não é nada exclusivo não, acredito que logo logo um felizardo consegue este código e repassa pro world rs.

Link para o comentário

Muito bom, mas Flash nos tópicos? Como já lhe disse, não é possível eu creio, apenas se o HoruS habilitasse o uso de flash nos tópicos.

Se precisar de ajuda em Flash, ou qual outra coisa, estou aqui rs, só não encha a poura do saco! kk

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Muito bom, mas Flash nos tópicos? Como já lhe disse, não é possível eu creio, apenas se o HoruS habilitasse o uso de flash nos tópicos.

Se precisar de ajuda em Flash, ou qual outra coisa, estou aqui rs, só não encha a poura do saco! kk

Abraços.

Bom, você pode ver que eles já colocaram Flash nesse tópico mesmo e nas assinaturas.

Então é possível sim.

Link para o comentário

Abraços.

Como o proprio Macumbinha disse , a prova que é possivel ja esta no topico !!

Este é o motivo de eu er tido uma Revolucao !!! Até este momento era impossivel utilizar flash na WC e conseguimos , sem afetar nada e sem ter que modificar nada e com total seguranca :D

Abracos !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Nós estamos evoluindo a cada dia , estamos ate descobrindo mais coisas do que desejavamos xD , e realmente acreditamos depois de tudo que é como no matrix kkk , uma base de codigo tudo na internet !!!

Nós testamos milhares de coisas , conseguimos colocar musicas no forum , e ate mesmo jogos em flash , testamos com o Transformice e deu certo !! E ate conseguimos baixar um forum ai que nao vai muito com a cara da WC kkk , entao esperamos poder fazer muito pela WC e tornar este projeto muito importante !!

Obrigado pelo apoio de todos !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Realmente o projeto é bem interessante, faz tempo que não vejo algo desse nível. Bom não sei se é possível implantar isso direitamente no sistema do fórum ou se terá que fazer manualmente, fica ai a pergunta. Todos estão de parabéns, ser for possível, será bem melhor deste jeito e uma inovação é sempre boa. Boa sorte.

Abração,

Mr. Haouzin.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Realmente o projeto é bem interessante, faz tempo que não vejo algo desse nível. Bom não sei se é possível implantar isso direitamente no sistema do fórum ou se terá que fazer manualmente, fica ai a pergunta. Todos estão de parabéns, ser for possível, será bem melhor deste jeito e uma inovação é sempre boa. Boa sorte.

Abração,

Mr. Haouzin.

Até agora era impossível colocar flash , tanto manualmente como automaticamente , pois se não me engano o Vbulletim não tem opção de flash , então provavelmente terá que ser totalmente manualmente , por que não é apenas o código básico de flash que faz funcionar , mais sim totalmente uma estrutura de códigos em si codificados por motivos de segurança , que faz tudo funcionar corretamente.

Abraços e obrigado pelo apoio meu caro amigo !!

[/color]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

A ideia é ótima e realmente inovadora, Revolucionária um pouco exagerada. Mas Como L£IT0' disse, é por causa dos usuários, assim como vocês que faz o Fórum evoluir cada vez mais.

Desejo sorte a todos vocês com o futuro Projeto.

Link para o comentário

Super criativo essa idéia de grupo, projeto e aprensentação, enfim super original, e se são tão bons assim em flash porque utilizaram o flashvortex :ironico:, enfim a ideia das SWF foi original espero que der certo.

Link para o comentário

Ah! esses banners da FlashVortex são olds, eu lembro que colocava eles nos meus sites a uns 2 anos atraz, mais fica feio o nomezinh Flash vortex.

É eu sei , mais como disse aos outros , foi apenas uma exibicao ! Pq oque realmente a gente queria mostrar que conseguimos desenvolver o código para funcionar o flash , tanto que nós descobrimos outros códigos e estamos estudando tudo , para aproveitar o máximo que posamos !!!

Super criativo essa idéia de grupo, projeto e aprensentação, enfim super original, e se são tão bons assim em flash porque utilizaram o flashvortex :ironico:, enfim a ideia das SWF foi original espero que der certo.

Infelizmente nao temos muito conhecimento em flash em si , mais sim em codigos e coisas do tipo , que foi oque precisamos para poder colocar os banners , mais estamos com o tempo aprendendo a mecher no After Effcts e no Flash , e tudo com o tempo vai ser de nossa autoria , a questao do flash vortez foi mais pra nos ajudar e mostrar pra vcs que é possivel haver flash no forum !!!

Obrigado a todos pelo apoio !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.