Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando a conta da lug pra voces

hidorE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, pra começar eu jah enjoei dos jogos onlines, e fikei bem irritado pq nao dava pra deletar, entao decide jogar minhas contas na net. Isso eh serio nao eh brincadeira nao!.

vou postar aki a conta da lug e as accs dos jogos do mesmo. Começando:

Conta da lug:

nick: cavareirodasombra

senha: wisecase

Conta gc: considero ela bem forte, e mto boa pra uma conta q soh pós uma vez cash

nick: hidorE

senha: Wisecase@1

PW: o principal char tah no server cygnus

nick: septon

senha:zxcvbnm

Allods:

nick: Kyamura

senha: Wisecase@1

Combat Arms:

nicks: hidore e Shirano

senha: os dois sao Wisecase@1

Lunia:

nick: hidore

senha: wisecase

Ragnarok:

nick: Septon

senha:Wisecase@1

pronto eh isso. corram pra aproveitar. :indiferente::indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.

Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenizarão.

Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos. Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.

Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

Metallica! #mff

Link para o comentário

Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.

Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenizarão.

Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos. Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.

Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

Bela trolada , mais não sei como vc teve paciência pra digitar tudo kkk

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Lol,se eu parasse de jogar os jogos que eu jogo(a vá),eu não daria a ninguém,hehe.

Tenho pena da minha acc,eu iria morrer,mas ela vem junto a/.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Transição de conta em jogo.

Caro amigo, quando você cria um tópico com intuito de vender, pedir, trocar ou doar uma conta em um jogo pode acabar causando tumultos na área. Além disso, esse tipo de ação não é permitida no fórum, pois pode acabar gerando confusão entre os membros ,ocorrência que não é agradável em um fórum.

Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.